↑ "Full 'PWI 500' For 2019" 2

↑ “Full ‘PWI 500’ For 2019”

Jeffrey “Jeff” Leonard Jarrett (14 de julho de 1967) é um lutador de wrestling profissional norte-americano, famoso por ter sido o fundador e trabalhador durante 11 anos da Total Nonstop Action Wrestling (TNA). Também teve uma passagem de destaque para as organizações World Wrestling Federation (WWF), o World Championship Wrestling (WCW) e a Luta Livre AAA Worldwide (AAA).

Jarrett é filho do promotor Jerry Jarrett, com quem fundou a TNA. Em 2014, depois de sua saída da TNA, fundou Global Force Wrestling. Desde muito jovem Também estava envolvido no universo da briga livre profissional, trabalhou na promoção de teu pai, a Continental Wrestling Association (CWA) e treinava com ele e Tojo Yamamoto. Jarrett fez tua estréia como lutador de 19 de abril de 1986, quando o ator Tony Falk quis quebrar a série de derrotas desafiando Jarrett, por isso árbitro. Jarrett aceitou o desafiou, que acabou em empate depois de dez minutos de batalha.

  • Duas fatias de pão tostado
  • assista Sua Dieta
  • Frossard JL, Steer ML, Pastor CM. Acute pancreatitis. Lancet. 2008;371:143-152
  • Aumentar tuas defesas
  • Latência de início do sono

Jarrett é um wrestler de terceira formação, visto que seu pai o foi assim como, como essa de seu avô materno, Eddie Marlin, enquanto que a sua avó materna, Christine, era funcionária de uma promoção. Em 1989, seu pai compra a promoção texana World Class Championship Wrestling (WCCW) e a une à CWA pra formar a United States Wrestling Association (USWA). Nos anos seguintes, Jarrett ganharia o Campeão Sul dos Pesos Pesados do USWA em dez vezes e o Campeonato de Duplas, a SWA em algumas quinze.

Jarrett assim como competiu durante 7 anos no circuito independente, aparecendo no Japão e Porto Rico. Em 1993 foi contratado na World Wrestling Federation. Jarrett fez sua estréia no pay-per-view Royal Rumble 1994, em janeiro de 1994. Além disso, foi um dos lutadores que ajudaram a Yokozuna a derrotar Undertaker num Combate de Caixões.

Também ia se envolver numa disputa por equipes de dez lutadores na WrestleMania X, no entanto o conflito não se levou a cabo pelo pouco tempo que durava o pay-per-view. Logo depois, lutou no King of the Ring, conseguiu derrotar Lex Luger em um confronto televisionado, passando pra quartas-de-fim, perdendo para 1-2-três Kid no pay-per-view.

logo em seguida, lutaria no SummerSlam contra Mabel, sexta temporada da série smallville depois de falhar um “leg drop”. No início de 1995, entrou pra Roadie. No Royal Rumble, acabou sua briga com Navalha, quando ele venceu e obteve o Título Intercontinental championship e o defendeu com sucesso pela WrestleMania XI. Então eu defenderia de forma polêmica contra a Bob Holly, e em vista disso que o campeonato foi retirado e lutou na semana seguinte, contra Holly para exigi-la, vencendo e conseguindo o segundo reinado. WWF In Your House Razor derrotou a ele e a The Roadie numa batalha em desvantagem e cinco dias mais tarde perdeu o teu título para Ramon, entretanto o início de 3 dias depois.

No In Your House 2: The Lumberjacks, vinte e três de julho de 1995, Jarrett e Sawyer Brown criaram a canção “With My Baby Tonight”. Jarrett deixou a WWF durante alguns meses e foi pra United States Wrestling Association. Voltou para a WWF, mais tarde, em 1995, tendo uma rivalidade com Ahmed Johnson. Jarrett perdeu para Johnson por desqualificação, em 1996, o Royal Rumble e deixou outra vez a WWF, por um curto período de tempo por competições com o contrato. Após esse ano, The Roadie revelou que ele tinha feito playback cantando “With My Baby Tonight”.

Em outubro de 1996, Também foi contratado pela World Championship Wrestling, assinando um contrato por um ano. Na sua estreia na WCW, Jarrett tornou-se um free agent pela rivalidade entre Four Horsemen e aceitou. Após derrotar Chris Benoit no Final de 1996, seguido por Sid Vicious, Jarrett foi introduzido no The Four Horsemen.

em 9 de junho de 1997, Jarrett derrotou Dean malenko conquistaram, ganhando o Campeonato dos EUA da WCW. Em meados de 1997, Também deixou o ” The Four Horsemen e começou uma rivalidade com o membro de Four Horsemen, Steve McMichael. Incluído na ex-esposa de McMichaels, Debra McMichael, Também perdeu o título por McMichaels em 21 de agosto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima