↑ "Is Hawkins A Real Town? 2

↑ “Is Hawkins A Real Town?

Stranger Things é uma internet série americana de suspense e ficção científica produzida e distribuída na Netflix. George Lucas, entre outros, incluindo incontáveis vídeos, animação e jogos eletrônicos. A história situa-se no fictício condado de Hawkins, em Indiana, Estados unidos, ao longo dos anos 80, no momento em que um guri de doze anos de idade chamado Will Byers desaparece misteriosamente.

Pouco depois, Eleven (Onze, em português), uma guria supostamente fugitiva e com poderes telecinéticos, ele se descobre com Mike, Dustin e Lucas, amigos de Will, e os assistência na busca do mesmo. A terceira temporada estreou em 4 de julho de 2019 e é composto por oito episódios, contando com novos protagonistas, como é o caso de Robin.

  1. 1 Como fazer um web site passo a passo: índice de conteúdos desse guia completo
  2. A Última Solução (2016, Amazon) ANÃO: B01L9MDL80
  3. 3 Outras Bibliotecas Digitais 5.3.1 Pandora (Austrália)”[37]
  4. dois Presença digital
  5. seis Publicação de páginas
  6. Julian Perez, diretor-geral do Serviço Cantábrica de Saúde
  7. Regional Simón Bolívar

Os irmãos Duffer, admitiram que a Stranger Things está programada para terminar na quarta ou quinta temporada. A primeira temporada começa em novembro de 1983, quando Will Byers é sequestrado por uma criatura do Upside Down. Sua mãe, Joyce, e o chefe de polícia do povo, Jim Hopper, vendo pra Will.

Ao mesmo tempo, uma jovem psicoquinética chamada Onze escapa do laboratório e socorro os amigos de Will que são Mike, Dustin e Lucas, em seus próprios esforços pra descobrir a Will. A segunda temporada, determina-se um ano mais tarde, começando em outubro de 1984. Will foi socorrido, todavia poucos conhecem os dados do evento.

Quando se acha que Will ainda está sendo influenciado por entidades do Upside Down, seus familiares e amigos encontram que existe uma ameaça superior para o teu mundo pelo Upside Down. A terceira temporada determina meses mais tarde, iniciando no verão de 1985. Em Hawkins, Indiana, o verão imediatamente aquece.

acabou a escola, existe um novo centro comercial na cidade e o grupo de Hawkins está no ápice de sua maturidade. Florescem os romances, complicando as execuções do grupo e eles irão ter que entender a desenvolver-se sem se destacar. Enquanto isso, o perigo espreita. Quando a cidade se vê pressionada por inimigos antigos e novos, Onze e seus colegas lembram-se de que o mal nunca acaba; evolui.

Agora irão ter que formar uma equipe para sobreviver e lembrar-se de que sua amizade sempre será mais potente que o medo. Stranger Things foi pensado por Matt e Ross Duffer, populares profissionalmente por irmãos Duffer. Os Duffer prepararam um roteiro que seria sobretudo parecido ao episódio piloto real da série, juntamente com um livro de lançamento de 20 páginas para acudir a obter a série para uma rede.

Hopper no paranormal. No início de 2015, Dan Cohen, VP de vinte e um Laps Entertainment, levou o roteiro para seu colega Shawn Levy. Depois convidaram os Duffer ao seu escritório e compraram os direitos para a série, dando a autoria completa do mesmo aos irmãos. Originalmente, a série ficou conhecida como Corporações, por causa de o cenário do programa se encontrava em Montauk, Nova York e nas localidades próximas de Long Island.

Os irmãos tinham escolhido Corporações em razão de tinha ligações adicionais com Spielberg com o video Tubarão, onde Montauk foi utilizado pro contexto fictício de Amity Island. Com a mudança de local, tiveram que inventar um novo título pra série ante a direção de Ted Sarandos da Netflix para que possam começar a publicitarlo pro público. Os irmãos começaram a usar uma cópia do romance Firestarter de Stephen King para opinar a referência e a aparência do título, e montaram uma longa tabela de possíveis alternativas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima