↑ Is There A Cure For Maltese Eye Stain? 2

↑ Is There A Cure For Maltese Eye Stain?

O Bichon Maltês é uma raça de cão de porte anão/médio, que surgiu no Mediterrâneo central, sendo a Itália, que assumiu o patrocínio. O nome da raça e a origem são, geralmente, associados à ilha mediterrânica de Malta, não obstante, o nome é por vezes referido com fonte à ilha de Mljet ou Meleda (em latim: Melita).

São altamente recomendados como animais de companhia. A origem da raça é pouco claro. Os comerciantes fenícios trouxeram do Egito os antepassados dessa raça, porventura, há mais de 2000 anos, sendo difundida no Mediterrâneo. Na tumba do faraó Ramsés II (1301-1225 a. Há imagens em vasos do período entre 500 a.

C, que são muito semelhantes aos malteses, ao lado do cão lê a expressão Melitae. Pela compreensão atual, a relação não é evidente, pelo motivo de isto poderia ter sido depois. L. Beckmann assim como foi traçado antepassados do Spitz anão. Mais uma vez, o nome com o que a Federação Cinológica Internacional (FCI) descreve o padrão indica que não vem da Ilha de Malta.

Por causa de o termo é uma derivação de ditongos da frase màlat, o que significa refúgio ou porto, e é a raiz de diversos topônimos. Após Calímaco, Plínio, o Velho, Estêvão de Bizâncio e Constantino VII, a raça ganhou o nome de a ilha Mljet (pela antiguidade Melita ou Melitaea). Aristóteles foi o primeiro a mencionar o teu nome Melitaei Catelli, quando se compara o cão a um mustélido, cerca de 370 a.

por Volta dos séculos XVII e XVIII, alguns criadores optaram “aprimorar” a raça, ocasionando-a ainda mais pequena. Lineu escreveu em 1792 que estes cães eram do tamanho de um esquilo. A raça quase desapareceu e foi cruzada com outros cães menores como os poodles e os Spaniels miniatura. No século XIX, houve até 9 diferentes raças de cachorro maltês. 1950, em Victoria, Austrália.

não obstante, mais tarde, se instituiu que o maltês tinha que ser de cor branca. O maltês foi conhecido como raça oficial da FCI sob o patrocínio da Itália, em 1954, na reunião anual de Interlaken, Suíça. O maltês é recomendado como animal de companhia, em razão de são adequadamente socializados e educados, mas costumam ser fortes, inteligentes, amorosos e amigáveis, com a eterna aparência de menores filhotes.

  • 1 Temporadas 1.Um 1ª Temporada: 2014
  • Extensão a UC Berkeley
  • Na página de discussão diz que hoje serão os resultados, será possível
  • Quem é o maior especialista da gripe A em Portugal
  • As páginas relacionadas ao projeto começam com a Wikipédia
  • Bolo de Mirtilo com o Mouse Quesito (Blueberry Muffin with Cheesecake)
  • Andorinha verdemar, Tachycineta thalassina
  • Articulação rádio-carpiana: Advertência, muito versátil, nudosa

É um cão protetor da casa, o que permite utilizá-lo como cão de alarme, como o Chihuahua, ou o Yorkshire terrier—. Estes menores cães se adaptam às famílias onde há meninas mais velhas e jovens. Não apresentam problemas com as criancinhas, a todo o momento e no momento em que o cão lhe respeito e lhe eduque. É aconselhável doar-lhe qualquer coisa com que se entreter, como um osso de borracha ou brinquedos em geral. Dos quais são muito sensuais. Ao ser menores não necessitam de muito exercício pra um passeio diário será suficiente pra cobrir suas necessidades, o que os torna bons candidatos destinado a pessoas idosas.

levá-los a andar serviria também pra fazê-los sociáveis —um aspecto primordial da educação canina—. Deve-Se treinar pra que seja obediente e, como a maioria dos cães, responderá melhor diante de um treino com reforço afirmativo estável e constante. Você podes treinar pra que façam piruetas ou manter-se sobre as patas traseiras durante inúmeros minutos. Sua natureza lúdica os fará responder bem a este tipo de treinamento. Embora se adaptam perfeitamente a viver em apartamentos por tua pequena proporção e de carácter doméstico, gostam de passear ao ar livre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima