↑ "O Que É Um Cigarro Eletrônico? 2

↑ “O Que É Um Cigarro Eletrônico?

O cigarro elétrico cigarro eletrônico, também chamado , “eCig” ou “eCigar”, é um sistema eletrônico inalador concebido em sua origem para simular e substituir o consumo de tabaco, todavia assim como pode ser usado por pessoas que não fumam. Esses dispositivos fazem uso uma resistência e bateria para aquecer e vaporizar uma solução líquida. A solução líquida, chamada de líquido de vapeo, e-Líquido ou e-Suco, poderá ou não conter aromas.

No início de seu projeto, imitando os cigarros, charutos ou cachimbos. Atualmente têm um porte completamente desigual, que não lembra em nada pros cigarros de tabaco. Os benefícios a respeito do exercício de cigarros eletrônicos é que são uma alternativa ao cigarro habitual, com um choque muito pequeno para a saúde ou como terapia de reposição de nicotina pra deixar de fumar. São legais em abundantes países da américa Latina. Sua venda é proibida pra pequenos de 13 anos. O atomizador. Nele coloca-se a resistência e acontece o aquecimento do líquido. O “mod”. O que dá a corrente necessária pra aquecer a resistência.

Estes dois elementos não são a toda a hora diferenciados, uma vez que existem cigarros eletrônicos que entram na chamada ordem de “AIO” (“All In One”, “Tudo em um” em inglês), que ainda em tão alto grau atomizador como fornecedor de corrente em um mesmo dispositivo. Os atomizadores e mods são capazes de categorizar-se em incalculáveis tipos. Chamamos atomizador a uma peça construída geralmente com partes metálicas onde queremos botar a resistência, como este os atomizadores com tanque colocar o líquido. Pro fornecimento de energia, os atomizadores empregam um pino metálico, encontrado pela divisão inferior da rosca.

  • Dois Capítulo 2
  • Capítulo 3×107 (586) – “Uma Nova Vítima”
  • Apelidos: A picapleitos, a loira oxigenada
  • Intermediário comercial

As roscas, são a quota que ligam o fornecedor de corrente com o atomizador; existem duas roscas principalmente padronizadas no mercado: 510 e eGo. Ainda desse modo existem fabricantes que usam roscas proprietárias. Claromizador: É um atomizador normalmente com tanque, que emprega resistências desenvolvidas especificamente pra esse atomizador ou uma série de atomizadores. O fabricante cria modelos diferentes de resistências neste instante formadas, que só é deve guiar no interior.

Rebuildable Dripping Atomizador ou Atomizador Reparável de Vapeo em Seco (RDA): Atomizadores que não possuem tanque, contendo a base reparável logo abaixo do bico, sem fazer exercício de uma lareira. Para recarregar o líquido foi de escorrer a respeito do algodão posto na resistência. São famosos por conceder um bom sabor.

Dentro desse tipo, há uma variante com o pin de acesso perfurado para ser usado em conjunto com um mod “Bottom Feeder” ou de alimentação inferior, servindo de entrada de líquido. Rebuildable Tank Atomizador ou Atomizador Reparável com Tanque (RTA): Atomizadores com tanque, contendo a apoio reparável ligada a uma lareira que conduz o vapor pro bico. Empregam Capilaridade para levar o líquido pra resistência. Dentro do tanque se observam aberturas que servem como entradas de líquido para a piscina que contém o algodão, que é aquecido pela resistência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima