서태지는 왜 방탄소년단을 차세대 아이콘으로 선택했나? 2

서태지는 왜 방탄소년단을 차세대 아이콘으로 선택했나?

BTS (hangul: 방탄소년단, romanização revisada: Bangtan Sonyeondan)? Big Hit Entertainment em 2013. É composta por sete integrantes: Jin, Suga, J-Hope, RM, Jimin, V e Jungkook. No começo, BTS teve um sucesso moderado, primeiro com a publicação de teu álbum de estréia acessível 2 Cool quatro Skool e, logo depois, com os discos Ou!

You Never Walk Alone. Steve Aoki e Desiigner. Ambos os tópicos receberam a certificação de ouro e platina, respectivamente, por quota da RIAA, de forma que foi o primeiro artista coreano a fazê-lo. 2018 e 2019, Love Yourself: Tear, Love Yourself: Answer e Map of the Soul: Pessoa, chegaram ao topo da relação. 2019, teu EP Map of the Soul: Pessoa se tornou o álbum com maior número de vendas de todos os tempos na Coreia do Sul. 2017 obteve o prêmio “Top Social Artist” por três anos consecutivos no Billboard Music Awards. Em 2018, BTS foi apontado na Forbes como a celebridade mais influente e robusta da Coreia em sua listagem Korea Power Celebrity.

Além disso, os integrantes da banda se tornaram os receptores mais jovens da Ordem do Mérito Cultural, concedida pelo governo da coreia do sul por amparar a amplificar a cultura coreana no mundo. Time, em que os membros foram nomeados “Líderes da nova criação”. O nome do grupo, a BTS é uma abreviatura da expressão coreana Bangtan Sonyeondan (hangul: 방탄소년단, hanja: 防彈少年團?), que significa, literalmente, “Boy Scouts à prova de balas”. Segundo o associado J-Hope, esse menciona-se ao desejo do grupo de “deixar de lado os estereótipos, opiniões e expectativas dirigidas como balas para os adolescentes”.

No Japão são famosos como Bōdan Shōnendan (防弾少年団, Bōdan Shōnendan?), que tem uma tradução igual. ” como cota de sua nova identidade de marca. Isso ampliou o motivo do seu nome, que prontamente representa, além de uma “juventude em prosperidade ‘BTS’ que se sobrepõe à realidade que enfrenta e que segue em frente”. A geração de BTS começou em 2010, depois que o CEO da Big Hit Entertainment, Bang Sihyuk, assinar um contrato com a RM, após ouvi-lo cantar. No mesmo ano, a companhia realizou as audições Hit It, em que Suga ficou em segundo recinto.

  • Possibilidade de desenvolver muitas contas com nomes falsos
  • trezentos milhões de usuários.
  • Igreja e torre de Berchules
  • Maior controle geral
  • 22:59 Rivera acusa a igreja de “estar a todo o momento com os que querem quebrar Portugal”
  • ANO de 1948

Depois se juntou o resto de participantes como aprendizes, e mesmo que a criação foi mudada algumas vezes, esta encerrou em 2012 com Jin, Suga, J-Hope, RM, Jimin, V e Jungkook. Bang Se-hyuk decidiu que a juventude contemporânea precisava em seu local “um herói que lhes oferecendo suporte”. Por outro lado, os rappers do grupo montaram a canção “Paldogangsan” para promover as audições Hit It deste ano, que se realizou a nível nacional, desculpa pela qual escolheram usar seus dialetos locais a respeito do assunto. Posteriormente, o grupo incluiu em teu álbum descomplicado Ou!

Seis meses antes de sua estreia, BTS começou a obter atenção por sua presença em redes sociais, tal como por seus covers no Youtube e SoundCloud. O canal do Youtube do grupo, BANGTANTV, foi pensado em 16 de dezembro de 2012 e o blog, no dia 21 de dezembro. Então, os participantes começaram a publicar outras das músicas que tinham estado a trabalhar no decorrer do teu tempo como aprendizes.

“Rap Monster” de RM e “All I Do Is Win” Suga foram lançadas no dia vinte e dois de dezembro, pela conta do Soundcloud, e nos meses seguintes, mostraram-se “School Of Tears” e “Graduation”. BTS assim como usou o canal do Youtube para anunciar outro tipo de assunto, como vlogs, análise de equipamento musical ou práticas de canto e dança. Vinte e um de maio de 2013, Big Hit fechou o web site que o grupo estava usando até o presente momento e anunciou a constituição do website oficial, onde apareceu uma contagem regressiva que tinha acabado no dia vinte e sete de maio.

Nesse dia, a companhia publicou o trailer de estreia de BTS. BTS lançou teu primeiro álbum descomplicado, dois Cool quatro Skool, em doze de junho de 2013, como a primeira edição de sua série “trilogia da escola”. Em setembro veio o primeiro mini-álbum e a segunda quota de tua série, Ou! Musicalmente, BTS não variou seu som em comparação com dois Cool 4 Skool, mantendo os elementos de rap com ritmos trap e melodias expressivas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima