1.700 Obesos Aspiram A Participar de Um 'reality show' Para Emagrecer 2

1.700 Obesos Aspiram A Participar de Um ‘reality show’ Para Emagrecer

Em torno de 1.700 candidatos participam pela Argentina, de uma seleção de gordos pra protagonizar um ‘reality show’ televisivo em que você vai competir contra si mesmos para conseguir o peso desejado e deixar pra trás os defeitos que causam os quilos a mais. Rodolfo Natale, de 37 anos, enquanto esperava a vez de ser entrevistado pela produção de “Questão de peso’.

Após passar as extensas filas nos arredores do estádio de buenos aires, os candidatos passam pela temida balança pra logo após ser entrevistados pela criação do ‘reality’, que pesquisa participantes “aptos” pela saúde com “histórias fortes” pra mencionar. Raúl Slonimsky, diretor artístico da Endemol Brasil, a produtora do passo, que vai pra tua terceira temporada.

Para levar adiante o tratamento, os participantes serão acompanhados de perto por uma equipe de médicos, que avaliam a saúde dos obesos, mas bem como tentarão estimulando-os para que não caiam em tentações que o total de calorias. A meta consiste em que os membros conseguem ver de perto o 1 por cento de seu peso a toda semana e, de executar o propósito, disputarão uma votação do público com 5.000 pesos (1.260 dólares ou 912 euros) semanais em jogo. Fernando Senno, que e também trabalhar em uma mercearia atacadista executa shows como cantora. 43 anos pesa 205 quilos.

Cecilia Mostraccio, de 32 anos, desejaria de emagrecimento no programa “poder escolher a roupa” que mais gosta e findar com o pudor que lhe produz “comparecer a uma piscina (piscina) ou para a praia”. Ayelén Correia, que fez durante dois dias pela fila para ser a primeira entrevistada. Os candidatos terão que esperar imediatamente que a criação faça a pré-seleção de obesos para depois definir quem serão os 12 membros, o que será instituído “um par de dias antes de começar o programa”, alegou Slonimsky. Os protagonistas da emissão, que termina no próximo ano, com a seleção de um vencedor, serão divididos entre os mais pesados e os mais leves, mas todos precisam competir contra si mesmos”, citou o produtor.

  • Duas fatias de abacaxi natural
  • Jantar: filé de carne magra com espargos
  • Aumentar a firmeza do item
  • 02 de setembro de 2010 | 15:Cinquenta e seis
  • Alma Sosa diz
  • Os Ordenandos
  • um Insomio 3.1.Um Voluntário
  • Patrício Lennox-Robertson

Correr, contudo, é um exercício aeróbico de alto embate que o risco de lesão é maior do que com a marcha. Os defeitos mais comuns adicionam as lesões no joelho, agonia nas canelas e entorses de tornozelo. Vamos tentar correr em pistas de terra, ou o campo, ao invés na rua , pelo motivo de isto coloca menos pressão nos pés e nos joelhos.

Ademais, carecemos de sapatilhas adequadas para correr, concebidas pra amortecer o impacto da corrida. Se é chato caminhar ou correr, a natação podes ser uma maneira divertida de fazer exercício aeróbico. É um treinamento que tem pouca tensão em todo o organismo. Especialmente os músculos das costas, ombros e braços, e também nos socorrer a melhorar a versatilidade. É uma interessante maneira de fazer exercício, se temos excesso de peso, estamos grávida ou temos dificuldades nas articulações. Visto que a água ajuda a preservar o nosso peso, e podes eliminar a pressão sobre isso as articulações. O traço de lesões musculares, nos ligamentos ou articulações, é um nanico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima