100 Contas De Instagram Que Não Deves Perder: 2

100 Contas De Instagram Que Não Deves Perder:

Instagram, pra alguns, é o céu e pra outros o inferno das redes sociais. Não são poucos os que pensam que lá não há muito mais que publicidade dissimulada, pessoas colocando morritos e fotos maquilladas com filtros para parecer resultonas. Se você é dos que pensam assim não vai de todo mal encaminhado.

Esta rede social está cheia de imagens medíocres, pra que nos vamos fraudar. Por isso nos deixamos levar da mão-de-dez especialistas em 10 grandes temas fotográficos para que nos descubram seus dez contas. É desta maneira que conseguimos esta relação de cem perfis pros que não existem dúvidas que, pelo menos, terá que ceder uma olhada.

Fotojornalismo, por Sergio Caro (@sergiocaro). Não é fácil localizar fotojornalistas utilizando o Instagram. Entre novas coisas, já que esse canto da web é visto de soslaio por alguns que pagam suas contas graças as suas imagens. Mas há também profissionais, como Sergio Caro, que tentam dominar os prós e contras de cada ferramenta nova que surge na rede. É a tua maneira de procurar novos caminhos na velha arte de mencionar e anunciar uma história com imagens.

  • Quatro Reino Unido 1.5.5.4.Um Escócia
  • oito Playa Montroig, Tarragona
  • Pet Rescue
  • dois Morfologia e avanço tumoral
  • cinco Elfo Escuro

Este fotógrafo nos confirma que não é simples achar bons trabalhos jornalísticos no Instagram. Entre algumas coisas, por causa de muitos fotojornalistas que utilizam esta rede não anunciam com ela as imagens que mais lhes custou a fazer. Embora ninguém o diria investigando a amplo qualidade de determinadas das imagens que vemos nas contas que nos recomenda Sérgio. 1. Carlos Cazalis e Nadav Neuhaus exibidos no @haitiyearzero a reconstrução do Haiti 5 anos depois do terrível terremoto que assolou a ilha.

2. Ami Vitale. Esta conhecida fotógrafa da National Geographic, difunde sem complexos nesse lugar muitas de tuas melhores imagens. Este fotógrafo documental publicou na sua conta, principlamente, as imagens feitas com o seu telefone móvel. 4. Mustafa Eseven é um fotógrafo turco que alterna de modo similar a cor e o preto e branco.

5. Greg Briggs usa sua conta intercalando fotos de teu serviço com outras bem mais pessoais. 6. David Alan Harvey é um fotógrafo da agência Magnum que mostra que Instagram é um web site tão ótimo como cada outro para ver grandes imagens. 7. David Airob. Este fotojornalista é um especialista em investigar novas linguagens fotográficos pela internet. Como prova o prêmio World Press Photo, que ganhou na ordem de mídia.

8. John Stanmeyer. Também trabalha pra National Geographic e na sua conta, queremos achar de tudo, desde imagens pessoais até algumas em que mostra como faz suas reportagens. 9. Ernesto Villalba. Na sua conta do Instagram esse fotojornalista da fé de teu trabalho como fotógrafo de casamentos. Também publica imagens pessoais.

10. Luis de Vega. Toda uma amostra de que se a câmera de um telefone nas mãos de um fotógrafo com diversas tabelas. Haiti: Year Zero. A foreboding funeral. Although I never knew who had died the image had a strange message. The talk that wouldn’t walk. I recollect stories and emotions from the consequences of the Jan.

Chitwan National Forest, no Nepal. This really was my dream expedition visiting endangered animals in sete countries for @NatGeo Expedições. I’m going to continue sharing some of my photos from the voyage over the coming weeks, but right now I’m on my way to Kenya to document communities combatting poaching there.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima