3 Formas De Cuidar De Um Border Collie 2

3 Formas De Cuidar De Um Border Collie

você Não tem uma conta? Os border collies são uma raça severa famoso por tuas habilidades de pastoreio e o seu sucesso em esportes caninos, que colocam à prova a agilidade. No entanto, graças a tua energia natural, precisam de um cuidado especial. Os border collies conseguem ser companheiros leais e divertidos que mantêm seus donos alertas.

Mas você necessita estar ciente de tua indispensabilidade de exercitar e estar activos na sua vida diária. Compre os produtos de primeira indispensabilidade. Há bastantes necessidades básicas que você vai ter que adquirir pra que seu border collie tenha tudo o que deve na sua moradia. Você tem que comprar uma pulseira, um colar, comida pra cães, pratos pra água e comida, brinquedos, uma jaula e uma escova para cães. A correia necessita ser de um enorme apropriado para o teu border collie e confortável, em tão alto grau pra si como pro teu cão.

  • Cinco Elfo Escuro
  • dois Displasia de quadril
  • As membranas mucosas, como as gengivas já cinzentos e desidratadas
  • Inquieto bicudo, Ramphocaenus melanurus
  • quatro Diagnóstico 4.Um Causas genéticas
  • Um pitbull ataca quatro pessoas em vila velha, Lisboa[7]

Isto significa que necessita ser longa o bastante pra permitir-lhe um pouco de independência de movimento para a sua energia collie, porém curta o bastante pra mantê-lo controlado. Pode ser benéfico julgar uma alça retrátil que se estique até 7,seis metros (vinte e cinco pés) de distância, mas que também lhe permita trabarla de forma que fique mais curta. O colar necessita ter uma placa de identificação que inclua o teu número de telefone ou endereço.

Os pratos de comida e água necessitam ser de aço inoxidável, se possível. Compra brinquedos “indestrutíveis”, tais como a marca de brinquedos Kong. Visto que os collies tendem a morder seus brinquedos vigorosamente, essa marca vai durar por mais tempo (bem que destruirá a maioria com o tempo) que os brinquedos de pelúcia ou brinquedos delicados rangentes de borracha. Se quiser treinar o teu border collie com uma gaiola, certifique-se de obter uma extenso o suficiente pra teu filhote de cachorro.

O tamanho de gaiola recomendado, geralmente, é de 91 cm (36 polegadas) x 76 cm (30 polegadas). Escova em teu collie. Os border collies têm pelagens longas e bonitas que exigem um pouco de manutenção. Precisará de escová-lo regularmente (ao menos uma vez por semana) e oferecer-lhe um banho a cada 4 a 8 semanas pra manter tua pelagem limpa e saudável. Certifique-se de obter ferramentas de aparência, especialmente aquelas apropriadas pra cães de pelagem longa.

Isto adiciona uma escova para cães, um pente e um cortador de unhas. Corte tuas unhas uma vez a cada quatro a 6 semanas. Garante que seu cão faça bastante exercício. Devido às enormes quantidades de energia dos border collies, é um requisito que realizem pelo menos 1 hora de exercícios diariamente. Uma caminhada diária é necessária.

E é preferível deixar que seu collie corra livremente se você tem um extenso pátio cercado. Você assim como podes fazer com que queime energia de formas mais sérias tais como competir em esportes caninos, como agility ou flyball, caminhadas, natação ou visitar parques pra cães. Dê ao seu border collie um cuidado veterinário de qualidade. Embora possa parecer caro transportar a tua collie ao veterinário, realmente é benéfico e poupar-lhe dinheiro a longo prazo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima