6 Dicas Para Ter Um Pato Como Animal De Estimação Em Casa 2

6 Dicas Para Ter Um Pato Como Animal De Estimação Em Casa

A decisão de apadrinhar um pato como animal de estimação traz implícita a responsabilidade de assegurar a tua existência e bem-estar. Não poderá estar sujeita ao capricho, à moda, nem sequer o terno que parecem quando pequenos. São aves inteligentes, capazes de seguir ordens e muito sociáveis. Pertencem à família Anatidae, que adiciona mais de 150 espécies, como os cisnes, gansos e gansos.

a Sua promessa de existência varia entre os dez e os 15 anos. Os patos são amantes da água e de correr ao ar livre, o que não os torna a melhor opção para aqueles que vivem em apartamentos. Se bem que podem se encaixar a estas condições, sobretudo se forem bem atendidos, o impecável é que seus proprietários tenham, ao menos, um jardim em sua residência.

Em primeiro lugar, aqueles que decidirem participar na aventura de ter um pato como animal de estimação, precisam conhecer a meio ambiente destas aves. Não são nem sequer cães nem sequer gatos, pelo que não podem ser tratados como tais. Como ocorre com qualquer animal de companhia, o controlo veterinário é um estilo com o que se deve executar pra assegurar o seu ótimo estado de saúde. Quando são adotados os poucos dias de ter quebrado a casca, precisam de cuidados especiais devido a sua grande fraqueza. No decorrer dos 2 primeiros meses de vida, é necessário que permaneçam a maioria do tempo em um espaço fresco e quente, como uma caixa com fundo de palha.

Uma vez ultrapassado esse tempo, estão prontos pra desfrutar da existência ao ar livre. No mercado, encontramos uma boa fatia de alimentos para animais fabricados especialmente para atender suas necessidades nutricionais. Você tem que atendê-los poucas quantidades, já que, por suas próprias características dos patos deixarão de comer apenas no momento em que virem o prato vazio. Razão na qual o excesso de peso é um defeito relativamente comum nestas animais de estimação.

O menu podes ser complementada com grãos, sementes, vegetais e peixes frescos. Se em seu recinto, têm à tua aplicação insetos e vermes, bem como se alimentaram com eles. Assim mesmo, se lhes deve proporcionar o acesso frequente a água fresca e limpa; em tal grau pro teu consumo, como para que desfrutem de tuas numerosas casas de banho.

Na natureza do pato é viver em bandos, algumas subespécies voam e algumas não. Quando um associado morre, o grupo sofre o combate. É conveniente que estejam juntos, pra que se ofereçam companhia. Por último, por causa um agudo sentido do ouvido e a tua inteligência, é possível impor-lhes nomes e que respondam às chamadas. Aspecto que, sem dúvida, tornar mais divertida a experiência de conviver com um pato de estimação.

  • Praia de “l’Estany Podrit”
  • 2 Justificativa 2.1 Objeção à comida comercial
  • quatro Euron Greyjoy
  • 3 Traços e ecossistema 3.1 Habitat natural
  • 10 sep 2010
  • Quem é o superior especialista da gripe A em Portugal

Aperta suavemente a porção superior e inferior da perna de teu gato, em articulação atrás da garra, para aumentar a unha. Encontre o território onde a unha se separa do hiponiquio. Certifique-se de saber onde o hiponiquio antes de tentar diminuir a unha. O hiponiquio será exposto como um triângulo pequeno e rosa dentro da unha.

Corta as unhas com o cortador de unhas. Sujeita ao gato como relatado antecipadamente, e diminui as unhas, uma por uma. Coloque o cortador de unhas a meio caminho entre a ponta do hiponiquio e a ponta da unha. Trata de nortear o cortador de unhas, de forma que, no momento em que se corte a unha, a lâmina corte desde a quota superior até a inferior.

Isto ajudará a evitar que a unha se parta. Trata de impossibilitar frustrarte. Seu gato podes protestar, maullar e tentar rasguñarte, mas não o grites, nem sequer apresse o recurso ou pode terminar lastimándolo e asustándolo que lhe cortem as unhas outra vez. Talvez só você eliminar uma ou duas unhas de cada vez, no princípio. Dê-lhe uma guloseima ao teu gato. Foi tirada com esportividade que lhe cortes as unhas e você tem que recompensá-lo por ter sido centro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima