6 Passos A Seguir Para Iniciar um Negócio Em Honduras 2

6 Passos A Seguir Para Iniciar um Negócio Em Honduras

Os passos para começar um negócio em Honduras dependem do segmento de este, porém, existem passos fundamentais que precisam ser atendidos para começar as operações de negócio em Honduras. A constituição de Comerciante deve constar em um documento público elaborado por um advogado, quer dizer, precisa protocolizar desta constituição, para que produza efeitos legais em relação a terceiros.

As empresas comerciais também são capazes de ser constituídas por intervenção de Atas, nas quais os parceiros determinadas as condições nas quais basaran sua atividade. Esta constituição poderá ser: Comerciante Individual (somente por meio de escritura pública) ou Comerciante Social, neste último caso, poderá ser feita através de uma Sociedade de Responsabilidade Limitada ou uma Sociedade Anônima, de acordo com tuas necessidades.

Embora existam outros tipos de comerciantes segundo a legislação hondurenha, esses 3 tipos são os de maior uso. 2. De registar o teu negócio nos Registros Públicos. Uma vez elaborada a Escritura Pública, o teu Testemunho deve ser registrado no Registo Comercial do Departamento onde terá o estabelecimento principal do seu negócio. 3. Obtenção do Registro Tributário Nacional (RTN).

Este documento, é o que permite gerar as declarações de seus impostos, assim como este a criação da documentação fiscal estadual e municipal. É o documento de identificação da tua corporação. No caso dos comerciantes individuais, o número de Registo, é o mesmo da pessoa natural, e só se deverá fazer a tua ligação. O Registo Tributário Nacional, popular popularmente como RTN, obtém-se nos escritórios do Serviço de Gerenciamento de Rendimentos (SAR). 4. Inscrever seus Negócios no Município. Cópia da Escritura Pública devidamente registrada. Cópia do RTN da Sociedade. Fotocópia de bilhete de identidade ou do Passaporte do Representante Legal. Cópia do RTN do Representante Legal da Empresa.

  • 1978: Déjà Vu
  • Que tipo de magia você atrai mais
  • Esta abordagem exige detalhes e infos que, normalmente, são complicados de adquirir
  • Colégio Madiba (Laico)
  • o Vão fazer versões disco de vossos sucessos coo José, O Frances
  • como Ter mais de 500 amigos no Facebook é sinal de alguma coisa
  • O nome deve ser curto, simples de lembrar

Um pagamento, o qual varia segundo o Plano de Arbitrios do Município. Dados de localização da empresa, como: Endereço, telefone, e-mail, croquis de localização, além de outros mais. É de fazer notar que, se um comerciante, seja individual ou social, tem atividades que gerem receita em mais de um município, deverá revelar com autorização de operação em qualquer um desses municípios. 5. Gerar o Faturamento do Negócio.

como a constituição do negócio, depende das necessidades e objetivos do mesmo, a geração de documentos fiscais obedece a essa mesma necessidade. Podem ser geradas faturas, recibos, recibos de honorários, pra mencionar alguns. De igual forma, a sua corporação, dependendo de tua meta principal e conexas, pode ter incontáveis desses documentos. Estas são muitas das chaves principais, porém, não são limitantes para começar as atividades comerciais. Eis a relevância de asesorase bem antes de iniciar o teu negócio, para que se impeça imprevistos e perdas desnecessárias de dinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima