8 Regras Para Escolher O Domínio Perfeito 2

8 Regras Para Escolher O Domínio Perfeito

Nome para Blogs – Como Escolher o mais Adequado? Isso vai precisar muito de cada usuário e de seus objetivos, necessidades e propósitos. Não há um truque, técnica ou direção que se aplique em todos os casos, nem uma lâmpada mágica que nos dará o nome impecável como arte de magia. Para fazer uma legal escolha, você precisa ter criatividade, imaginação e fazer uma sensacional pesquisa no nicho de mercado parecido. Vamos enxergar novas das regras mais essenciais pra escolher um agradável domínio que estejam em conformidade com os seus objetivos e o que você quer entregar com o assunto e sugestões que você vai publicar. Não tome-se esse recurso de ânimo suave.

Invista umas horas de particularidade para localizar a melhor escolha possível, em razão de uma vez que você compra o seu domínio e você começa com teu blog, não há maneira de alterá-lo (a menos que você compre outro e começar do zero mais uma vez). Como várias coisas pela vida, se não se tem uma visão do que se quer obter, ou pra onde se quer chegar, tudo se torna mais complexo do que deveria ser. Antes de reflexionar em WordPress, em teu website ou em cada outra coisa, define bem os seus objetivos e por que você está construindo um novo website.

  1. MiZyoS (conversa) 11:Onze vinte e quatro abr 2017 (UTC)
  2. Publicar, constantemente, que agregue valor aos seus potenciais seguidores
  3. um Alguns exemplos
  4. 4# Instalação de plugins básicos
  5. 12:30.- Basquete CPF, destacando-se o CAI-pela localidade metropolitana da capital, considerável pra descida
  6. Fotogaleria: As fantásticas imagens da corrida
  7. 3 Contribuições de David Ogilvy
  8. Pcasanovag (discussão) 21:00 4 abr 2017 (UTC)

amaria de vender produtos digitais? Como montar um web site de participantes? Você só quer declarar a sua paixão por algum cenário? Você Para falar sobre este tema tuas aventuras pelo universo? Não importa qual seja, escreve certamente qual é a sua meta (ou metas) e o propósito do teu novo website. Assim você terá bem mais chances de um nome adequado. Se você tem claro o tipo de blog que você desenvolver, você conseguirá colocar todas as dicas que vamos olhar por este post. Ou de várias outras coisas! Cada uma dessas regras se aplica melhor para um definido tipo de web sites.

Para ter criatividade, compreensão e imaginação, é parabéns fazer uma chuva de ideias onde anote todos os termos, frases e conceitos relacionados ao cenário de teu site e em teu nicho. Tira uma folha e uma caneta (eu prefiro old-school, estas coisas) e anote TUDO o que lhe vier à mente. Não deixe nada de lado. Ao terminar, você terá uma incrível relação de palavras e frases que te conseguem ajudar a gerar mais idéias e até já alguma delas poderia fazer parcela de teu domínio.

Escolher um nome de domínio complicado e dificultoso de lembrar é como marcar um gol contra logo no começo do jogo. Um desses gols “closet” antes do minuto 5, que se colocam em clara desvantagem pra defrontar os minutos restantes. Para quê complicar-se, assim sendo, as coisas? Comece o jogo e marcou um gol em prol, o gol que implica um nome de domínio que seja notável, descomplicado de relembrar, claro e que você possa publicar rapidamente. Dica extra: se você alcançar que teu nome de blog e domínio seja pegajoso e também possui rima, será muito menos difícil do que os usuários se lembrem, e a todo o momento tenham em mente.

Além de ser simples e memorável, cuida muito o comprimento do nome do website que você escolher. O maravilhoso é no máximo duas palavras ou termos. É sério achar isso, visto que os nomes longos duvidosamente têm sucesso. Aqui é onde a sua criatividade e imaginação tomam um papel de destaque.

Escolha a conceitos únicos, divertidos e que lhe dão um toque especial ao teu nome do blog. Nomes não muito comuns e que se transformaram em marcas conhecidas. Muitos usuários decidem nomes de domínio com palavras chave para poder se posicionar melhor no Google e melhorar o Seo. Porém, insuficiente a insuficiente, os domínios com palavras chave ou “exact match domains” tornaram-se um fator menos importante pro Google, no momento de posicionar blogs.

Claro que há exceções e é possível ter sucesso com um domínio baseado em palavras-chave. Muitos usuários têm feito. Você só necessita estar ciente de que isto já não é tão importante como um dia o foi. Usar nomes de marcas ou empresas consideráveis em seu domínio, é melhor evitá-lo para não ter dificuldades legais a médio ou enorme tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima