A Aparência Do Morkie Varia Amplamente 2

A Aparência Do Morkie Varia Amplamente

O Morkie é um cruzamento entre um Yorkshire terrier e um Bichón maltês. A FCI e o AKC, não o reconhecem como tal, dado que é simplesmente um cruzamento de dois exemplares, como poderia ser um cruzamento entre um cruzamento de Golden Retriever e um cruzamento de Cocker Spaniel. A aparência do Morkie varia muito, alguns expressam mais o porte de um Yorkshire terrier e outros o estilo do Bichón maltês. É fruto de um cruzamento de duas raças pequenas, assim sendo, seu tamanho não pode ser muito grande.

porém, dependerá da seleção de exemplares na hora de cruzar e do tamanho que ambos os exemplares carregam em seus genes. Sua pelagem é geralmente extenso e suave. As orelhas dos Morkie podem ser apontadas, como o Yorkshire terrier, ou quedas ao parecido que os malteses. O Morkie não solta o cabelo, todavia tem que ser escovados e aparados regularmente pra precaver nós. Além do mais, é importante prestar especial atenção em conservar as áreas em volta dos olhos do Morkie limpas, devido ao acúmulo de sujeira pela cidade.

O Morkie tem que ter seus dentes escovados com regularidade (2-três vezes por semana) com o final de manter uma interessante higiene dental. Esta pequena raça precisa ser alimentada com 1/dois xícara de comida dura 2-três vezes ao dia. O Morkie é muito ativo e brincalhão. Como determinação geral, é um cão muito sociável e gosta de brincar com outros cães, se bem que, como com o resto de cães, vai precisar do treinamento e da educação que lhe apresente o dono. É nervoso, bravo, confiante e leal; todavia assim como pode ser de feitio doce como o Bichón Maltês.

Este cruzamento de cão é normalmente acessível de treinar, devido à sua inteligência, no entanto poderá ser teimoso, sendo assim é essencial começar a treinar quando é um cachorro e saberle marcar quem é o líder. Os principais dificuldades de saúde do Morkie acham-se em olhos, ouvidos, ou na área bucal. Outros problemas de saúde para os que são propensos podem ser o colapso traqueal e espirro reverso, além das doenças que podes levar geneticamente.

  • 1 Agricultura, pecuária, caça e silvicultura
  • Meias – camisola para cães menores
  • três Terceiro livro: Mudança
  • um Características do gato siamés1.1 Esperança de existência
  • dois Throne I: The Kamael 2.2.1 Hellbound
  • A temperaturas inferiores A -20 °C em alimentos
  • Não são treináveis, e não gostam de conviver com as pessoas

O Morkie poderá sofrer das mesmas doenças que o Yorkshire Terrier ou o Bichón maltês sofrem, como conseguem ser: colapso traqueal, catarata, luxação do rotuliano medial, hidrocefalia, insuficiência cardíaca valvular crônica, insuficiência renal, e o glaucoma. Portal:Cães. Conteúdo relativo com Cães. ↑ Roper, Kelly. “Morkie Puppies”. Love to know Dogs. ↑ “Morkies Fast Facts”.

Se a sua moradia é muito pequena, acima de tudo, um cão de tamanho médio ou vasto poderá sofrer por ter insuficiente espaço pra se movimentar e fazer com que a convivência seja desconfortável para ambos. Investiga as necessidades específicas da mascote que escolher: Se, por exemplo, vive em locais onde faz muito calor durante todo o ano é o momento oportuno pra se comunicar sobre isso as necessidades de teu futuro animal de estimação. Trata-Se de aplicar o senso comum e fazer todo o possível pra que o animal não sofra.

Tendo como exemplo, um cão como o São Bernardo ou de novas raças adaptadas a climas muito frios, pode ter sérios e recorrentes problemas de saúde em locais onde as temperaturas são muito elevadas durante enorme fração do ano. Respeita aos seus vizinhos: Se você vive em um apartamento e está concebendo amparar um animal de estimação, avalia bem as características do animal e incômodo que podes causar para os seus vizinhos. Se você meditar em ter um cão ou uma ave, tenha em conta que ao ser espécies ruidosas conseguem representar um defeito nesse significado. Como escolher o animal de estimação pra se ter em casa com garotas?

Pros mais pequenos, a convivência com um animal de estimação poderá ser muito enriquecedora e fomentar o teu desenvolvimento psicológico e emocional. Cuidar de um animal equivale a compreender a assumir responsabilidades, entretanto também a ser mais sociáveis e melhorar a própria auto-estima, graças ao amor incondicional que nos oferecem. Quase todos os animais são adequados se não existe um tipo de alergia causada por animal de estimação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima