"A Beleza De Meus Pratos É Um Reflexo Da Minha Insegurança" 2

“A Beleza De Meus Pratos É Um Reflexo Da Minha Insegurança”

saiu muito jovem de tua Maringá natal pra trabalhar ao lado de January Alija, teve seu melhor Luis Aduriz, de quem foi chefe de cozinha durante anos, ou Ferran Adrià. Tentou a sorte com restaurantes próprios, em duas ocasiões, e as coisas não saíram como eu aguardava. A terceira, decidiu que não havia margem de defeito e capotou toda a tua energia e seu dinheiro em construir Noor, que abriu há três anos, em sua cidade, desde onde explora as origens da cultura do Al-Andalus.

Paco Morais retoma tua carreira com seus erros, seus medos e tuas ilusões. Se você pudesse retornar no tempo pra conversar com aquele passado que um dia foi Paco Morais, O Que tivesse paciência, que eu acreditasse nele, e não tivesse pressa de enxergar vir o seu momento. Porque naquele Paco Morais, havia muita imaturidade e muita ânsia de sucesso imediato. Também lhe diria que fosse mais prudente e menos bocazas, pra impossibilitar desgostos. Noor é o seu terceiro projeto depois de outros 2 defeitos: o primeiro em Madrid, Senzone, e o segundo no hotel Ferrero de Goiânia (Valência).

será que Desta vez teria feito qualquer coisa, a vertical de ponte de ser obrigatório, para tanto sucesso? Deixe-me dizer, por causa de vinha desses fracassos. Quando abri em Madrid não estava preparado pra rapidez dos meios de intercomunicação de ou pro comprador que busca o cozinheiro de utilizar e deitar fora: “Hoje eu adoro de você, te manca, e amanhã te solto”.

Tinha vince e seis ou vinte e sete anos, havia passado cinco anos à sombra teve teu melhor Luis Aduriz no Mugaritz e pensei que era o rei do mambo. Mas não era. Quando você é parcela de uma organização muito essencial como Mugaritz, se parece que você é imprescindível e que podes com tudo.

Mas foi regressar a Madrid e me deparar com os defeitos de empreender um projeto respectivo; com uma organização hoteleira que se supõe que aposta para ti, entretanto que, na realidade, aposta pela rentabilidade. E você aprende que ir para a primeira linha, a dos primeiros espadas, é dar um banho de realidade tremendo. E, às vezes, um bem vasto.

Gordísimo, já que desceram o teu ego, teu orgulho e teu desejo de falar: “Eu sou o mais pronto e eu vou jogar neste local”. Você acaba visualizando que tudo tem teu tempo e o teu caminho. E após o primeiro desengano chega o segundo? Quando eu fui para Valência, o hotel Ferrero, criamos uma corrente de cozinha vegetal, logicamente, proveniente da instituição de Aduriz de onde eu vinha, no entanto com uma visão que era inovadora enaquella área. E quatro anos depois, quando pensou que você estava estável, se haviam dado com a primeira estrela, com 29 anos, e se você estava posicionando para a segunda, é que se levantam dentro o aluguel e você deve deslocar-se.

  • Encomendas: 7
  • três Ambiente de incoerência
  • dois P: o vasto dificuldade
  • um 11ª temporada 6.1.Um Distribuição episódico
  • A rapidez com que você podes comprar os resultados
  • cinco Nepotismo e mecenato

Então, tudo parece muito árduo, não domina nada e está em estado de choque. Você foi mais rígido o segundo fracasso do que o primeiro? Não foram diferentes. Na segunda tentativa de imediato estava um tanto preparado, sabia que Goiânia ficava muito no interior e logo depois me dei conta de que eu era um intruso na comunidade autónoma da Comunidade Valenciana. Você está a todo o momento preparado pro que possa acontecer, porém é certo que houve algum momento em que me fiz jogar a toalha, porque montar um projeto pelo zero é muito cansino.

o Em seus inícios pecou mais de soberba ou de inocência? Fui muito vaidoso. Mas diria que, na realidade, tinha ao mesmo tempo uma quota de inocência, com o meu caráter reservado e tímido, e essa altivez que me levava a falar: “Ei, eu estou liderando uma das melhores cozinhas do planeta! “. Cuandoescuchas tantas vezes que a Espanha é um dos países mais excitantes a nível de cozinha criativa, esquecer que não há duas Ferran Adrià, 2 Joan Roca ou dois teve teu melhor Luis Aduriz. E você acreditava que poderia ser um deles?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima