A Economia Colaborativa Conquista Da China 2

A Economia Colaborativa Conquista Da China

O mercado chinês dá certo com as suas próprias regras a cada um dos níveis, e o universo da web não é uma exceção. No gigante asiático podemos esquecer-nos do Google, Youtube e Amazon; a China conta com seus próprios motores de pesquisa, mídias sociais e plataformas de e-commerce e no âmbito dos serviços baseados na internet, não fica pra trás.

Várias corporações estão criando modelos de negócio altamente bem-sucedidos assentados em aplicativos móveis e não parece que a desaceleração da economia chinesa lhes está impondo bloqueio qualquer. Dois exemplos percebíveis são os de Didi Kuaidi e Tujia. Didi Kuaidi nasceu este fevereiro, com a fusão de Didi Dache e Kuaidi Dache, duas start-ups surgidas em 2012 a partir de duas apps pra pedir táxis.

A empresa passou por imensas rodadas de financiamento de capital de risco, que têm atraído investidores como Alibaba e Tencent, e neste momento tem um valor estimado em dezesseis bilhões de dólares. Tujia nasceu em 2011 com um modelo de negócio igual ao do Airbnb, ou seja, pôr em contacto com proprietários de casas com viajantes que procuram um ambiente pra se hospedar.

Atualmente, o app conta com mais de 310.000 propriedades em em torno de 250 destinos de viagem por toda a China, e está iniciando a ampliar-se por toda a Ásia e além. Ambas as empresas têm entre seus principais apoios com o robusto fundo de investimentos All-Stars Investment, impulsionado pelo analista da Morgan Stanley Richard Ji.

  • Peço ao bibliotecário me fale que câmbio fazer pra poder aprimorar a entrada
  • dezenove “Não lhe juimos poque ssemos homens”
  • Edifício Elétrico (Antes de LyFC)
  • Vá. Que chato

Literatura marroquina de divisa em castelhano e catalão. Carlos Galiano (Lima, 1986) é um ator, diretor, ator, fotógrafo e músico peruano. Atuou em teatro, televisão e cinema. Seu mais recente trabalho como ator está no video “Avenida Larco”, produzida por Tondero Produções e dirigido por Jorge Carmona, em que assumiu o protagonista de “Wicho”. Foi assistente de direção em várias montagens teatrais.

O ano de 2016 dirigiu a versão cinematográfica de sua obra “Venha”, que lhe valeu o prêmio do Concurso Nacional de Curtas-metragens de 2016, da Direção do Audiovisual, da Fonografia e os Novos Meios de intercomunicação (SWOT) do Ministério da Cultura. Atualmente estuda Literatura da Pontifícia Universidade Católica Do Peru e é professor da Oficina de Teatro da Universidade De Lima. JH CAPS & SPORTS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima