a Tradição e a vanguarda se encontram durante a Semana Santa de Sevilha. De um lado, a cerimônia das irmandades na rodovia; de outro, o elétrico ritmo que marca tweet a tweet no Twitter. Classicismo e modernidade confluem na Internet. Um evento que tem chamado a atenção de Tapas&Tweet, o evento de social media, que tem dedicado a sua última edição nesta dúvida. “Como se unem tradição e modernidade, para tomar o maior partido turístico e cultural pra cidades? “é um questionamento que, pela noite desta quinta-feira analisaram pessoas relacionadas com a Semana Santa e da comunicação.
Como a toda a hora, o evento teve recinto no café República da Alameda de Hércules. “A incorporação das recentes tecnologias à Semana Santa é inevitável”, explica Paulo Román Quevedo (@PRQuevedo), content protetor e responsável de uma aplicação móvel cofrade. “O meu iPad Retina mostra melhor as fotos que o papel, são conteúdos enriquecidos”, detalha o especialista. Machado), jornalista da ABC de Sevilha e Arquiveiro da Irmandade da Amargura, tendo sob tua responsabilidade a elaboração de numerosas publicações da irmandade e nas mídias sociais e website. Amargura) tem 4.003 seguidores, 571 tweets e um progresso de cerca de “cem usuários mais por semana”, detalha Macias. “Nestas datas, muitos mais”, completa.
“Não temos o twitter pra receber mais irmãos, sim pra levá-los melhor informados”, explica Macias. “O futuro é compreender a inevitabilidade de comunicação com os irmãos”, reitera. “As irmandades têm um certo temor a ganhar de acordo com o que seus comentários nas redes sociais”, complementa o jornalista. No entanto, as escolhas são muitas.
“A tecnologia tem entrado com soma faciliad nas tradições da cidade, Natal, Semana Santa ou Carnaval. Não obstante, são apenas uma ferramenta que poderá ser bem ou mal utilizada, mas não é sempre que implicam modificação de mentalidade”, assegura Laje Ranz. “Você poderá ser tão rançoso com uma vara e uma medalha com um iPhone e um tweet.
- A cratera lunar Aristóteles leva esse nome na sua memória.[140]
- 2 Teste da edição de imagens
- três Etapas de um projeto
- 5 Empresas 5.Um Fundador/Co-fundador
O que muda é a competência de comunicação e isto há que aproveitá-lo não apenas para apresentar para os outros, entretanto para ouvi-los. Lá estará o extenso avanço. A troca de considerações e o equilíbrio entre uma cidade que preserva tuas tradições e uma capital aberto”, confirma. “Saber escutar”, esta é a chave que propõe João de Jesus gomes de Lara Sosa (@GomeUtrera), gestor cultural, com anos de experiência pela organização de eventos e contertulio em Tapas&Tweet.
“o Twitter é benéfico pra saber o que ela quer de nós para que nós, facilitadores culturais, possamos disponibilizá”, detalha. “A tradição e a modernidade precisam deslocar-se pra mão, se trata de uma expansão lógica, uma questão que, mas, não ocorre sempre. Sevilha é uma cidade que, em vários casos, se olha muito a si mesma”, conclui gomes de Lara.
Enquanto o Twitter em si não é afetada, alguns clientes de terceiros constataram que já não podiam acessar os últimos tweets. Os patches foram liberados muito rapidamente, a despeito de alguns aplicativos para o iPhone tinham que esperar a aprovação da App Store. No dia vinte e dois de setembro, o identificador voltou a ultrapassar os trinta e dois bits, e afetou novamente os comentários de terceiros.
em seis de agosto de 2009, Twitter e Facebook tiveram problemas em seus serviços, o site e o Twitter ficou fora de serviço durante muitas horas. Mais tarde, confirmou-se que os ataques foram dirigidos em um pro-Geórgia, no decorrer do aniversário da Guerra da Ossétia do Sul em 2008, e não nos locais mencionados. XSS (Cross-Site Scripting) para usurpar seus cookies.