Ambros Martín, Profeta Na Hungria 2

Ambros Martín, Profeta Na Hungria

Antonio Carlos Ortega e Ambros Martín abriram o verão passado a defeso ao regressar a treinar para o exterior, qualquer coisa até desse modo insuficiente comum em clubes profissionais de futebol. Coincidentemente, estes 2 históricos ex-jogadores tomaram a Hungria como destino, um pra dirigir-se ao Veszprem e o outro para liderar o Györi respectivamente. Sendo assim, os dois clubes mais poderosos do país magiar na classe masculina e feminina, seriam comandados por 2 técnicos espanhóis como pilares de seus ambiciosos projetos desportivos e económicos.

O míster português tem contrato até 2014, com opção de mais um ano, entretanto este amplo sucesso no pessoal e no seu clube é tão apenas um ponto de partida na sua carreira. “Este título precisa ser o começo de um enorme caminho, no entanto não vai ser acessível, pelo motivo de nas guerras domésticas temos um duro adversário como o Ferencvaros e pela Europa a cada temporada surgem novos conjuntos muito reforçados. Basta acompanhar o quão árduo é que um time alcance 2 Campeões de forma consecutiva”, apostila o técnico.

Na sua primeira experiência fora de nosso povo, Ambros desfrute os prazeres do sucesso e do reconhecimento, em um nação que vive o futebol de uma forma especial e desigual para Portugal. “Não é o mesmo como se respira por aqui nesse esporte, nem quanto aos meios, espectadores e patrocinadores. O que eu estou vivendo é extremamente reconfortante e inovador, visto que pra um estrangeiro que leva tão pouco tempo na sua cidade, o apoio e a grato das pessoas é tremendo”.

Györ, uma cidade de por volta de 150.000 habitantes, poderá se orgulhar de ter alguns dos melhores objetos em diferentes disciplinas, como acontece assim como no basquete e no futebol. A esse respeito, o preparador destaca-se: “Aqui se respira esporte pelos quatro lados. A cidade parou com a celebração da Champions enquanto recorríamos tuas ruas Audi conversível. Salvando as distâncias, foi como a comemoração do Barça de futebol pela Liga”.

Ambros não apenas ficou o primeiro treinador português a receber uma Liga dos Campeões com um conjunto estrangeiro. Finalmente, desde que a distância não esquece como mudou o Itxako de seu estágio atual, assumido numa preocupante situação económica e que vem lutando parte da temporada por impedir a descida.

Entre 1984 e 1985, gravou 2 álbuns com canções compostas por José Luis Perales como “aparecia-me”, “Eu ainda sou aquele”, “Diga-lhe que retorne”, a famosa “E como é ele?” e “eu Estou chorando hoje para você”. Em 1984, utilizou-se uma paródia de “Eu sou aquele” em um spot de rádio pela corrida ao governo de Porto Rico. O então governador Carlos anais usou a paródia (com um Rafael que soava parelho), ou seja, como um golpe contra o teu adversário, homônimo de Rafael, o ex-governador Rafael Hernandez Colombo. Rafael vai se surpreender com o uso não autorizado do cenário, porém ele divertiu a fonte.

  • 2 A assembleia (Apella)
  • Heritage Award [Prêmio de Pessoas]
  • 5 Modo de vida 5.Um Economia e subsistência
  • cinco Amanda Strazzula
  • 2013 – Chuva de almôndegas dois – Chester V (Will Forte)
  • 2009: Raphael Comemorando quarenta anos no México, Volume 2 (8 CDS) – EMI Music – Brasil
  • Fotografia impressa de seu ex
  • 4 Versão de Diego Filipe de Alcaya

Em 1987, deixou Hispavox e assinou um contrato com a Columbia (hoje Sony Music), onde voltaram a gravar as músicas escritas por Roberto Livi como “Batendo na madeira” ou “Maravilhoso coração”. Em 1992, adquiriu um enorme sucesso com a canção de ritmo latino “Escândalo” na Espanha, América Latina e no Japão, onde alcançou o número um.

Este foco composto por Willy Chirino tornou-se um clássico instantâneo dentro do repertório de Raphael, que foi cantado com Raffaella Carrà, bem como com Açúcar Mascavo e em 2009 gravou o dueto com David Bisbal. No conclusão dos anos 90, após terminar um contrato com a Polygram, voltou a EMI.

No ano de 2000, Raphael protagonizou a versão em português do musical Jekyll & Hyde, durante 7 meses. Também, em 2007, prestou junto com tua mulher, a tua voz na dublagem da versão em espanhol do vídeo da Disney “Descobrindo os Robinsons”. Já o fez em muitas ocasiões, rancheras, tangos e boleros dando a ela tua personalidade ao cantarlas ao vivo. Gravou um álbum em 2011, onde recolhe rancheras, tangos e boleros: Te levo no coração. Em 2014, ela se apresentou no festival de música indie de Aranda de Duero (Espanha) Sonorama ao lado de grupos como Crianças Mutantes, Os Planetas, O homem gancho, Elefantes, etc

Alex da Igreja. Este vídeo obteve incontáveis festivais da Europa e da Ásia, conseguindo inesquecíveis arrecadações de bilheteria. Raphael foi premiado como melhor ator por o Latin Beat Festival de Tóquio. Os universos de Raphael e Irmão da Igreja se roçaram na primeira vez em 2010, com o video Balada lastimoso de trompeta, intitulada como um assunto de Raphael. Daquele fugaz encontro surgiu uma simpatia mútua que, cinco anos mais tarde, foi enfeitado em outro video, o Meu vasto noite, que também leva o título de uma canção tua.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima