American Eagle Outfitters 2

American Eagle Outfitters

American Eagle Outfitters é uma marca americana de roupas e acessórios, com sede central ao sul de Pittsburgh, pela Pensilvânia. Fundada em 1977 pelos irmãos Jerry e Mark Silverman como uma subsidiária Retail Ventures, Inc., uma organização que possuía e administrava Silverman’a Menswear. Em 1991, os irmãos venderam a sua quota da empresa, de Jacó Price de Knoxville.

American Eagle Outfitters é uma organização irmã de Aerie e de setenta e sete moças. A marca é dirigida a pessoas entre quinze e vinte e cinco anos. A companhia detém um total de 911 lojas da American Eagle e 158 lojas independentes de Aerie. A primeira loja da American Eagle foi aberta em 1977, em Twelve Oaks Mall, em Novi, Michigan. A marca detém uma abundância de produtos, como jeans, camisas pólo, camisetas, camisas, cuecas, jaquetas, casacos e trajes de banho.

American Eagle nasceu como uma companhia da família Silverman, donos de Silvermans Menswear. Em meados dos anos 70, dois dos irmãos Silverman (de terceira criação) seguram o negócio. Jerry Silverman como presidente e diretor executivo, durante o tempo que Mark Silverman ocupava o posto de vice-presidente e chefe de operações.

Os irmãos estavam convencidos de que seus produtos deveriam diversificar-se, portanto, que, consequentemente, abriram a investir em cadeias. Seu primeiro projeto foi a American Eagle Outfitters, em 1977, posicionando-se como uma marca proprietária de roupas casuais, calçados e acessórios para mulher e homem, com ênfase em um mercado esportivo (montanhismo, caminhadas, etc.). Se começaram a estabelecer lojas em centros comerciais, estendendo-se de forma significativa ao longo dos anos 80. Em 1989, os donos resolveram reconstruir o conceito comercializando suas novas lojas de distribuição.

Para neste instante desse modo existiam 137 lojas da American Eagle Outfitters no universo, 37 apenas nos EUA. Apesar de os planos pra um grande avanço, depois de reorganizar a organização, American Eagle Outfitters abriu apenas 16 outras lojas em 1991 e a corporação começou a expor perdas. Neste ponto, os Schottensteins (que tinham sido donos de 50% da corporação desde 1980) compraram a divisão proporcional aos Silverman. Esta alteração de administração levou a empresa a encontrar o teu toque original: roupa casual para homem e mulher.

Quando a empresa começou a ser negociadas na NASDAQ (1994), possuíam 167 lojas e um saudável corrente monetário, que, juntamente com a injeção de dinheiro do IPO, permitiu abrir mais de noventa lojas nos anos seguintes. Grande quota dos novos executivos que se juntaram a empresa entre 1995 e 1996, definindo outra alteração no intuito demográfico. A corporação resolve acrescentar o mercado feminino e concentrar-se em pessoas entre os 18 e os 32 anos.

A vinte e oito de janeiro de 2012, American Eagle contava com 911 lojas da marca, 158 independentes, 2177 dirigidas a meninas e 21 franquias em 10 países. Em vinte e dois de janeiro de 2014, Robert Hanson deixou a presidência a cargo de Jay Schottenstein. Em meados de 2007, a American Eagle Outfitters mudou seus escritórios centrais de Warrensburg, Pensilvânia pra um local mais urbana, SouthSide Works, em Pittsburgh. Vinte e um milhões (excluindo os acabados e custos adicionais da construção). Em junho de 2008, a companhia assinou um contrato exclusivo para o seu pessoal, com a companhia JBCStyle. O contrato abrangia todo o pessoal independente American Eagle Otfitters exigia.

A companhia contratou, também, à empresa irmã de JBCStyle, Jonathan Beth Consultants pra gerenciar folha de pagamento de funcionários da organização. American Eagle Outfitters, renovou seu contrato com JBCStyles por mais dois anos. Em junho de 2009, a companhia assinou um contrato de franquia com M. H. Alshaya, um dos líderes varejistas do meio-oeste.

  • Dois Prisão de Carlos Vecchio
  • cinco Colombo em Moguer
  • 10 coisas que dão muita raiva, principalmente no verão
  • 2 Conflito com Transbank
  • Quais são as principais dicas para vender uma casa de forma acelerada esta situação
  • Ensino de idiomas estrangeiros
  • Capítulo 2×163 (387) – “Procurando Emprego”

A loja utiliza prateleiras, mesas e prateleiras de madeira clara. Em lojas de amplo volume, a roupa é pendurada em ganchos de madeira, e as lojas de insuficiente volume possuem ganchos pretos básicos. Geralmente há cadeiras ou sofás acompanhados de televisores de ecrã plano. Em geral, os apartamentos costumam ser de madeira ou concreto.

O conteúdo e a exibição da loja mudam baseados em linha de temporada e as promoções. Coloca-Se música em baixo volume para responder os idosos. Em fevereiro de 2006, a American Eagle lançou a sub-marca de lingerie Aerie, focada em mulheres norte-americanas entre os quinze e os vinte e um anos de idade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima