Anexo:Criaturas Do Mundo Avatar 2

Anexo:Criaturas Do Mundo Avatar

A acompanhar está uma lista de criaturas que aparecem pela série Avatar: a lenda de Aang, e A lenda de Tv. As criaturas de avatar estão normalmente baseadas em dois ou mais animais do mundo real. Dragão: É o cão-guia do Avatar Roku, serve também como meio de transporte.

No capítulo, Os Mestres Do Fogo e o Controle se fala de que estes dragões se foram extinguindo, por causa que o país do Fogo e os caça como símbolo de poder e glória. Os últimos dois dragões existentes que se sabe são chamados de Ran e Cho, e vivem no alto de uma montanha, perto da antiga cidade dos Guerreiros do Sol. Segundo os mesmos o último a ter visto essas imponentes criaturas foi a socorro de aang, que viu o poder e a magia de fogo, guardando o segredo, a partir desse instante para acabar com a tua caçada. Falcão-dragão: É a maneira mais fácil de comunicação a longa distância que existe pela nação do fogo.

Só no episódio de “A Fugitiva”, mostra-se um centro de email onde chegam as aves com as mensagens, a única curiosidade destas aves é, como sabem para onde dirigir-se e conceder a mensagem. Rinoceronte-de-Komodo: Estes animais são a forma mais comum de transporte pros soldados da nação do fogo, sua aparência é a de um lagarto com 3 grandes chifres na testa. Esta foi a primeira criatura o país do fogo que saiu no “Episódio Piloto”. Tartaruga-leão: São animais gigantescos. Podem-Se ver esculturas na residência do mestre de esgrima Soka e assim como em “Biblioteca” em um livro onde se adora o grandes que são.

  • Boston Terrier(Premium) conta $S 9.51 e fornece-lhe 2000 de moeda ou 10 de energia
  • 1 Inglês – EUA
  • Espercius 20:02 17 abr, 2005 (CEST)
  • seis sete
  • Figura Vermelho
  • A favor de (1), porém esse embate só tem efeito em imagens recém subidas

Patos-tartaruga: Estes animais vivem em diferentes regiões da nação do fogo, já que, supostamente, preferem locais úmidos e quentes. Dragão-mangusto: Este réptil só apareceu no episódio de “A Perseguição”, são altamente ágeis e rápidos. Podem encaixar-se ao terreno, mesmo correr sobre a água, são usados como animais de monta e guardam uma extenso semelhança com um Basiliscus.

Ii-iguanas: Este anfíbio só vive perto das costas da nação do fogo para se alimentar de menores insetos. Grilhões da caverna: Esses insetos só se vêem dentro de cavernas úmidas, não gostam de claridade. Dragão-alce: Ao que parece, esta criatura é usado somente para transportar carruagens de grande escalão, só foi visto em A Fugitiva.

Gato-coruja: Este animal bem como é parte da nação do fogo, apesar de tenha sido visto em outros lados. Tucano-gaivota:Mais idênticos aos tucanos que a gaivota, estes pássaros vivem nas costas rochosas em pequenas colônias. Vaca-hipopótamo:É uma espécie de gado na Nação do fogo, mas a diferença dos dois animais em que é baseado, esse é carnívoro. Peixes de duas cabeças e ostras verrugosas: Apareceram apenas no episódio “A dama pintada”, como comida comum numa vila de pescadores. Não está claro se foram produto de uma mutação causada na contaminação da água na localidade.

Ovelha-koala: Essas criaturas têm muito pelagem branca e um rosto de koala, de cor preta, como uma ovelha comum. Podem ser vistos em estado selvagem no capítulo Pesadelos e Fantasias, em uma ilha desabitada da Nação do Fogo. Baleia-leão-marinho: é um amplo animal marinho utilizado na Nação do Fogo pra puxar barcos sem usar carvão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima