Anexo:Demônios Conhecidos Na Tradição Judaico-Cristã 2

Anexo:Demônios Conhecidos Na Tradição Judaico-Cristã

Abaddon: (O Destruidor) no livro das Revelações (Apocalipse nas bíblias católicas), é o anjo ou estrela do abismo sem fundo que amarra Satanás por mil anos. Diz-Se que foi o anjo invocado por Moisés pra que enviasse as terríveis chuvas que arrasaram o Egito. Em vários livros apócrifos, Abaddon é considerado uma entidade demoníaca, como um Anjo da Morte, como um demônio do Abismo.

Abezi-Thibod: Um dos príncipes do inferno, originado no Egito, que lutou contra Moisés e endureceu o coração do Faraó contra esse. Segundo o Testamento de Salomão, era filho de Belzebu. Abigor bem como: Demônio Superior, Duque do inferno, encantador cavaleiro que leva lança de estandarte ou cetro e cavalga sobre o assunto um monstro alado.

Manda sessenta legiões infernais. Conhece o futuro, os segredos da batalha e a arte de fazer-se adorar pelos seus soldados. Adirael: Um dos anjos caídos, o serviço de Belzebu. Addu: O Deus Babilônico da Tempestade, assim como chamado de Hadade. Adramelech: Presidente de cima conselho dos diabos, prefeito do vestuário de Satanás.

  • ” Saúde digestiva dos gatos
  • Painho defumado, de ano para ano, markhami (A)
  • 0 membros, 0 convidados, 0 utilizadores anônimos
  • 02 may 2008

É representado sob a forma de uma mula, com torso humano e rabo de pavão. Em Sefarvaïm, na Assíria, era considerado o Deus do Sol e se queimavam moças em seus altares em honra dessa Divindade. De acordo com outros textos, a Adramelech, pela hierarquia infernal, é o oitavo blog de 10 Sephitots malignos da Árvore da existência. Agalariept: Grande general do inferno, comandante da segunda legião, tem o poder de encontrar todos os segredos. Agares: Grão-Duque das regiões do leste do inferno. Comanda trinta e um legiões. Ele confere propriedades, poder, títulos, incita à dança e ensina todos os idiomas.

), Pertencente à Ordem das Virtudes, se mostra perante a forma de um senhor Benevolente, montando um crocodilo e carregando um falcão em teu punho. Ahharu: Na Demonologia Assíria, se tratam de vampiros do mal. Aini-Poderoso Duque do inferno que se representa de um homem lindo, com 3 cabeças, a primeira como a da serpente, a segunda de homem, com duas estrelas pela frente, e a terceira cabeça, como um gato.

Monta uma serpente e carrega um atiçador flameante com o que razão destruição. Costuma doar a resposta verdadeira, quanto a tópicos de importancia. Alastor: Gênio malfeitor para os antigos. Demônio severo, que encarna a nêmesis e a satisfação. Alguns o confundem com o Deserto, outros com o anjo exterminador e outros com Raum.

Alocer: Grão-Duque do inferno, representado em cavaleiro amador com cabeça de leão. Manda 36 legiões. Seu cavalo com as patas de dragão é gigantesco. Ensina os segredos do céu e das artes liberais. Alouqua: Um demônio feminino, que assim como é um súcubo e vampiro, que cansa os homens e os leva ao suicídio. Amducias: Grão-Duque do inferno. Manda 29 legiões. Tem uma cabeça de unicórnio, mas aparece ante a maneira humana e oferece concertos invisíveis.

As árvores se inclinam à tua voz. Amon: Também chamado de Aamón, é Marquês do Inferno. Manda 40 legiões. Cabeça de lobo vomitando chamas, cauda de serpente. Às vezes, aparece com cabeça de coruja e o organismo. Conhece o passado e o futuro. Amudiel: Um anjo caído. Ananel: Pertencente à Ordem dos Arcanjos, ensinou a pecar pros seres humanos. Andras: Marquês do inferno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima