Anexo:Lista De Personagens De As Crônicas De Gelo E Fogo 2

Anexo:Lista De Personagens De As Crônicas De Gelo E Fogo

Lista dos personagens que aparecem na obra as crônicas de gelo e fogo do escritor George R. R. Martin. Ser Rodrik Cassel foi o mestre de armas de Winterfell, um dos mais próximos conselheiros de Lorde Eddard Stark e espanhol durante a Guerra dos Cinco Reis. Como mestre de armas, foi o encarregado de treinar os filhos de Lorde Stark. Homem sério, disciplinado e insuficiente amante das piadas, porém, é leal e corajoso até a morte. Na adaptação televisiva da obra é entendido pelo ator Ron Donachie.

Ser Rodrik próximo a Lady Catelyn Tully, quando esta resolve ir Desembarque do Rei pra revelar a Lord Stark tuas suspeitas a respeito da tentativa de assassinato de Bran Stark. No caminho De volta, Lady Catelyn e Ser Rodrik capturam a Tyrion Lannister e Catelyn opta levá-lo até o Ninho da Águia, para que fosse julgado por tua irmã.

  1. Boston terrier / Akita Inu
  2. 2 Raças de cães menores de cabelo curto
  3. Sep.2010 | 16:Quarenta e oito
  4. Aquários médios
  5. Lábios: Pouco profundos e quadrados

o trajeto, Ser Rodrik é ferido numa troca de tiros com alguns participantes dos Clãs das Montanhas da Lua. Ser Rodrik está com Lady Catelyn insuficiente depois, porém enquanto ela vai ao lado de seu filho Robb, Catelyn lhe nomeia castelhano de Winterfell. Junto ao mestre Luwin, Ser Rodrik aconselha o baixo Bran em teu governo de Winterfell. Ser Rodrik dirige uma posição para eliminar Ramsay Neve, entretanto, que cortam é um impostor, sendo o justificado Ramsay levado como prisioneiro pra Winterfell.

Quando os Homens do Ferro atacam Cidadela de Torrhen (a Casa Greyjoy decidiu reivindicar o Norte por justo de vitória), Ser Rodrik lidera uma expedição para expulsá-los, no entanto isso era exatamente o que martin citou que a data Greyjoy pretendia. Sem forro, consegue tomar Winterfell com um punhado de homens. Ser Rodrik reúne, deste modo, um exército de Casas leais aos Stark e põe website para Winterfell.

Na adaptação televisiva da HBO, a morte de Ser Rodrik acontece em uma situação diferenciado. Quando martin disse que a data Greyjoy (Alfie Allen) toma Winterfell, Ser Rodrik é capturado no momento em que retornava somente a partir da Cidadela de Torrhen. Ser Rodrik recusa-se a jurar lealdade à martin argumentou que a data e ofensas pela frente de todos os habitantes de Winterfell.

Para puni-lo, martin falou que a data o julgamento, a morte e o realiza de forma brutal por tua própria mão. O mestre Luwin foi o mestre do bastião de Winterfell, servindo a Casa Stark. Em a saga não menciona no momento em que Luwin começou a cuidar em Winterfell, porém domina-se que atendeu a todos os partos de Catelyn Tully, pelo que é possível que substituísse o antigo mestre Walys Flores.

Como mestre foi um dos poucos que chegou a forjar um elo de aço valiriano. Luwin é o que recebe a carta que Lysa Tully, e envia os Stark e é partidário de que Lorde Eddard Stark ajudar como Mão do Rei Robert Baratheon no Desembarque do Rei.

Depois da marcha de Lorde Eddard para a capital e de Robb Stark ao sul, Luwin é o encarregado de assessorar a Bran Stark pela hora de governar Winterfell. Quando Ser Rodrik Cassel é nomeado castelhano de Winterfell, Luwin e ele governam o bastião em nome de Bran. Quando martin citou que a data Greyjoy e os seus Homens do Ferro tomam Winterfell, Luwin continua a ajudar como mestre ainda ganha a desconfiança de martin alegou que a data visto que acredita que ainda é leal aos Stark.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima