Anexo:Lista De Personagens De Fullmetal Alchemist 2

Anexo:Lista De Personagens De Fullmetal Alchemist

Este é uma lista de personagens do anime / mangá Fullmetal Alchemist. Aqueles com página própria só tem nesse lugar o nome da seção em destaque. Edward Elric e Alphonse Elric (superior e pequeno, respectivamente), são os personagens da série, cerca de cujas aventuras gira o pretexto. Edward tem o braço correto e a perna esquerda de metal, ao darlas como sacrifício para poder ressuscitar a tua mãe, e selar a alma de teu irmão a uma armadura, com pretexto de uma transmutação humana falha.

Ao tentar reviver a sua mãe com alquimia humana, os irmãos Elric pagaram as conseqüências e, por isso, perderam seu braço e perna (Edward) e teu organismo inteiro (Alphonse). Também chamado de o alquimista de fogo, coronel dos quartéis centrais quem você quer tornar-se o chefe máximo (Scar), pra, por isso, variar as regras que a cidade tem. Foi o que descobriu a Edward e conseguiu tornar-se um alquimista do estado.

Embora seja muito gelado e reservado, ele é uma bacana pessoa e tem um apreço pelos irmãos Elric. Às vezes revela seus sentimentos, no momento em que relembra do imprevisto que ocorreu na cidade de Ishval e o que teve que fazer pra que os militares saíssem vitoriosos. Filha de 2 doutores mortos em Ishbal, amiga dos irmãos Elric desde a infância e amante de tudo que diz respeito ao mecânico, ao crescer, ajuda a Edward Elric na manutenção de teu automail.

Solf J. Kimblee (ゾルフ・J・キンブリー, Zorufu J Kinburī?) (ou Kimblee) é um alquimista e antagonista secundário que antes da disputa de Ishval prontamente tinha alcançado o título de campeão nacional de Alquimista Carmesim. Sua alquimia baseia-se em explosões, que faz transmutando os aparato de que dispõe, para que absorvam oxigênio a um definido ritmo.

Quando esse processo culmina, entram em ignição. Foi o responsável pela morte da família de Scar e o autor de tua famosa cicatriz. Foi-lhe dada uma Pedra Filosofal em tão alto grau no mangá como no anime. No mangá como no anime tem desigual participação, tendo o anime mais participação.

Os homúnculos são os antagonistas de Fullmetal Alchemist. Podem ser indentificados por a marca de ouroboros que levam em alguma cota de seus corpos, normalmente é em qualquer território que simbolizem o nome do pecado que têm. Cada homunculus leva o nome de um dos sete pecados capitais.

Tanto no mangá como no anime o conceito do homúnculo, seus objetivos e seu líder são diferentes. No mangá os homúnculos têm a Pedra Filosofal, em alguma fração de seu corpo. A maior parte dos homúnculos introduzidos foram pensados ao mesmo tempo que tua respectiva Pedra Filosofal, sempre que que outros, como Wrath ou o novo Greed, foram humanos que lhes trouxeram a Pedra Filosofal, e os seus corpos conseguiram aceitá-la.

  1. 6 Expõe seus sentimentos certamente
  2. 2011: Coleção definitiva: Vamos acompanhar
  3. O ‘efeito Pixar’: porque lhe roubar os livros infantis pra seus filhos
  4. Pedro de Mena. Devoções de Estepe. 2016
  5. 1 cinzeiro
  6. Friede da Chama Negra
  7. Se me põe feliz em pronunciar-se consigo imagina-te
  8. quatro Feitiços Para Fazer com Que Alguém Se Torne Louco Por você

Todos os homúnculos foram montados pelo Pai, porque qualquer um deles são a manifestação de seus pecados. A única forma de matar um homúnculo é gastando o poder de sua Pedra Filosofal para que não possam utilizar outra vez a sua jeito de regenerar uma vez que tenham morrido.

Ao contrário do primeiro anime, os homúnculos não se sentem mal por sua condição desumana e se sentem orgulhosos de tua raça, investigando os seres humanos como seres inferiores. No anime, os homúnculos são desenvolvidos após uma transmutação humana falhou, vestindo aproximado a pessoa que queriam reviver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima