Anexo:Personagens-Os Homens De Paco 2

Anexo:Personagens-Os Homens De Paco

Este post ou secção deve fontes que apareçam em uma publicação acreditada. Hugo Silva, Sub. Pepón Neto como Sub. Clara Lago como carolina Fernández Vázquez. Alberto Ferreiro como Coque. Fanny de Castro como Concha Ramos. Dani Dutrera como Gabri. Cristina Praças, como Marina Salgado. Goya Toledo como Reis Sánchez-Bilbao.

Benjamin Vicuña como Decker. Patricia Montero como Lisa “Lis” Piñuelas Sánchez. Angela Cremonte como Amaia Mondragón Naranjo. Marcos Graça como Daniel Andradas. Alex Hernandez como Gregório “Goyo” Quintanares. Brendan Price como Mr. Homem sensível, educado e aberto. Vive com todas as mulheres interessantes em sua existência, tua mãe no decorrer dos primeiros oito capítulos), tua mulher e sua filha . É transferido próximo com Lucas e Mariano pra delegacia de polícia de San Antonio, depois de armar a gorda em sua antiga ocupação.

Paco é o inspetor-chefe do grupo, e a ausência de profissionalismo de seus homens há que invista mais tempo em ocultar as gafes por e-mail que em definir os casos. Às vezes, você perde os nervos, entretanto não se podes descobrir nada de mal nele. Destaca-se por sua inocência. Sua filha será o que mais quer, e o que mais protege. Na terceira temporada tem dificuldades com Lucas, já que esse pensa que Paco foi o culpado do assassinato de teu pai.

  • Página 1 de três
  • Capítulo 3×205 (684) – “Malditos Mudanças”
  • 2 corações, grandes e completos
  • 2 – Faça sorrir
  • Não. 112 “Primeiros dias”
  • Por Toutatis

Ao fim, Lucas localiza que teu pai ainda está vivo, por que se une mais a Paco, o que incomoda a Sara. Ao término da quarta temporada, a delegacia é raptada no dia de aniversário de Sara. Devido a isso, na quinta temporada, Paco sofre queda de tristeza, provocadas pelo sequestro da delegacia e vai ao psiquiatra Félix Montejo. Consegue exceder a sua decadência, aceita a relação de Sarah com Lucas e revisar os erros cometidos com Lola, além de se reconciliar com sua irmã, que não rodovia existem muitos anos. Foi comissário durante um momento de descanso de Don Lorenzo, por causa de Gonçalo Montoya tinha regressado ao álcool, e até mesmo havia tentado suicidar-se.

No início dirige o caso da Alemanha junto à Interpol, e exige de Smith e De Gaulle, que lhe forneçam todas as informações, colocando-se contra as cordas. Finalmente, ambos cedem à ameaça, e esclarecem a verdadeira meta da operação. Na sétima temporada, se separa de Lola, depois de sofrer uma crise nervosa e deslocar-se para Barcelona.

Confira a Mariano de tua casa, já que não se dá conta de que ele lhe tratava como a um pai, não como um camarada, visto que a toda a hora que tinha um problema pela busca da solução em Paco. Viaja à Síria, com Mariano, e descobrir Lucas, em razão de suspeita que a filha está flirteando com Aitor.

É o policial mais atraente e jovem do grupo. É um homem de ação, está periodicamente alerta , dorme com a arma debaixo do travesseiro, até o ponto de considerá-la cota de teu corpo humano. As teorias e os manuais policiais não irão com ele, porém a começar por tua experiência e maneira de ser, nunca, a indecisão. Nunca avalia as conseqüências de seus atos, até que seja demasiado tarde, e então andar face à ocorrência.

Foi feito polícia por tradição familiar, seu pai e seu avô, que foram e tua vocação policial lhe vem de sempre. O pai de Lucas era o conhecido inseparável de Paco, teu companheiro de alma. Quando teu pai morreu, Paco assumiu a ele, como pai. Os laços que unem a festa são sólidos e intocáveis.

A proximidade de Lucas com a família Miranda foi tal que chegou a se casar com Silvia, a cunhada de Paco. Essa conexão foi um total fracasso, por incompatibilidade de caracteres. Divide um apartamento com Mariano, em um apartamento no mesmo bloco que Paco. Durante toda a série, a filha de Paco, Sara, vive obcecada por ele. Lucas é consciente disso, e tentará periodicamente que ela esqueça dele. Sara nunca lhe esquecerá e, mais tarde, se apaixona por ela, chegando a ter imensas relações apaixonadas e românticas, de afeto realista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima