Anna Sui. Nova York 2

Anna Sui. Nova York

Anna Sui (em chinês habitual: 蕭志美, em chinês simplificado: 萧志美, pinyin: Xiāo Zhìměi, em japonês: アナスイ; n. 4 de agosto de 1964, Detroit, Michigan, EUA. Yves Saint Laurent, Giorgio Armani, Ralph Lauren, Diane von Fürstenberg.

As categorias de sua marca adicionam inúmeras linhas de moda, calçados, cosméticos, perfumes, óculos, jóias, acessórios e bem como uma linha de presentes. Sui nasceu a quatro de agosto de 1964, em Detroit, Michigan, EUA de pais chineses educados na França. Seu pai, Paul Sui (Ccino: 蕭惠光, pinyin: Xiāo Huìguāng), e tua mãe, Grace Sui e Fang (方光琪, Fāng Guāngqí) se conheceram enquanto estudavam pela instituição de Sorbonne em Paris, onde o pai estava estudando engenharia e sua mãe pintura.

  • 3 Russo e o retorno de Juan Román Riquelme (2007)
  • As senhas foram roubadas em 2012 por meio de uma brecha de segurança.
  • ElRubius lança tua própria linha de produtos e um jogo sobre si mesmo
  • quais são os serviços ou produtos estarão competindo os meus
  • Qual diria que foi a tua ajuda para o flamengo
  • Daily Fix: Não perca o nosso telejornal
  • Regime de Segurança Social

Seus avós paternos foram Xiao Yulan (蕭毓蘭, Xiāo Yùlán), um empresário Tahitian-chinês, e tua esposa, Qiu Daitai (丘帶娣), procedendo da Província de Cantão. Sui é um descendente por linha materna da família Fang de Tongcheng, Anhui, uma família da noblesa china durante as Dinastias Ming e Qing inesquecível pelos seus estudiosos, os oficiais e os filósofos.

Ela é descendente da formação dezoito de Fang Bao, um influente Poeta Chinês que fundou a faculdade prosa literária de Tongcheng popular no decorrer do Império Qing. Antepassados célebres também incluem Fang Gongcheng, tutor do Palácio Imperial, e Fang Guancheng, Vice-rei de Ambos que manteve a tua corte em Tientsin de 1749 a 1768 entre outros da época Qing.

a partir de quatro anos de idade, Sui soube que queria ser designer de moda. Vestiu tuas bonecas e os soldados de brinquedo de um vizinho, e sugeriu que se encontravam no Oscar. Durante tua infância, Ele começou a anotar as coisas que lhe deu inspiração em um livro secreto chamado “arquivos de gênios”, a qual continuo a ser uma fonte de inspiração pra Sui no decorrer de sua carreira. Em seguida, Ele se mudou para Nova York e cadastrado no Parsons. Uma vez lá, fez amizade com o fotógrafo Steven Meisel que hoje é amplamente conhecido como o líder da indústria de fotografia.

Depois de terminar seu segundo ano em Parsons, Sui foi contratado por Charlie’s Girls, uma marca de roupas para adolescentes. Este foi o primeiro de inmensuráveis postos de trabalho onde assimilou organização de design de moda, combinada com a promoção de trabalhos secundários fazendo modo de surtos da fotografia conhecido e ex-companheiro de Parsons, Steven Meisel.

Durante esse tempo, Ele começou a trabalhar no projeto e confecção de roupas de tua própria marca dentro de teu apartamento. Foi inspirada por um vontade de vestir-se estrelas de rock. Enquanto estava trabalhando pra corporação de roupas esportivas Glenora, ela trouxe sua coleção de 5 peças para uma feira de exposições em Nova York e chamou a atenção de um par de grandes armazéns. Algumas semanas mais tarde, estas roupas foram apresentados em um anúncio do New York Times.

O gerente de Glenora, onde Sui ainda estava pela folha de pagamento, ele ficou furioso no momento em que viu o anúncio no jornal e despediu-a no mesmo instante. Trezentos em economia e começou seu negócio, Anna Sui Corporation, em um cantinho na sala de teu apartamento. Por vários anos, Sui dirigiu a companhia de seu apartamento, fazendo trabajitos do lado para segurar um ingresso e reinverso todos os seus lucros em teu negócio. O decênio de oitenta foi a altura de o tipo de “poder”, roupas com grandes ombreiras e organizações como Chanel, Christian Lacroix e Versace estabeleceram pontos de fonte para a indústria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima