Ano seguinte: "O Tiki-taka Não está Morto, Mas Eu Gosto Mais Como Joga O real Madrid" 2

Ano seguinte: “O Tiki-taka Não está Morto, Mas Eu Gosto Mais Como Joga O real Madrid”

O Homem Sétima esteve em Londres sem obter do Atlético e adverte do perigo método. E não se vê apto de matar Mourinho. Com o Real de Munique segue relamiendo, claro. PERGUNTA: Iam os dois pra briga e ganharam com o boné. RESPOSTA: Ninguém podia imaginá-lo! O Atlético foi superior ao Chelsea, imediatamente no jogo de ida. Merece estar onde está… e olho com ele. Sabe o que faz e consegue-o. Em Londres, necessitava de um gol e encontrou-o quase no intervalo, pra ir para relaxar ao máximo de moral e convicção. A segunda cota foi magnífica, a verdade é que o Chelsea não conseguiu fazer nada.

P. Surpreende que o mais recomendado Atlético, o da segunda parcela, fora o mais higiene pessoal? R. Foi desta forma outro jogo. Os ingleses acusaram o golo de Adriano, a inevitabilidade de marcar-lhes caiu a eles. O Atlético foi o que ela é: uma equipe bem plantado atrás, com muito bons jogadores de futebol no meio e outros rápidos e decididos acima.

Adriano jogou um partidazo, sempre tentou coisas: para mim foi o mais legal e eu estou feliz por ele. O Atlético tem peculiaridade. P. É favorito ou a todo o momento em uma fim da Copa da Europa,o favorito é o Madrid? R. Por uma história, por padrão, por tudo isto, queremos prêmio ao real Madrid esse papel.

Mas nada do que ocorreu esse ano em Madrid é por sorte. Em suma: não vai ser simples tomar a Décima; a expectativa, contudo de simples… nada. P. O de Munique, tecido. R. Depois do que vimos é descomplicado de sair com aquilo, Mas não, o que vimos não esperava ninguém. Sim é verdade que, depois do sorteio, eu comentou que o real Madrid iria ir. Foi a quarta término seguida, é um inimigo que conhece e que, após obter a Bundesliga baixou teu tom… Acreditava numa vitória do real Madrid, todavia uma exibição como a que nos deu, não.

Chegou com a vantagem, o 1-0 é um consequência magnífico, já que, te fornece vantagem e não vai deixar você relaxar. Foi um Madrid excelente. P. Mesmo os gols: dois rapiditos ajudam o R. Muito. Ajudaram a remover dúvidas se é que as tinha. Era o instante de obter afinal de contas lá, de gritar qualquer coisa como o

  • Alkiza: “A saída de Illarra é um imprevisto”
  • dez Agente James Suggs
  • Não acoses
  • Estreia Portugal: 20 de outubro de 2010 (DVD)
  • um Tragédia familiar
  • Quatro velas de cor vermelha
  • continue Sempre um sorriso no rosto
  • 68′ Os penteados de Song e Sagna são dignos de alguma baía de Ibiza, em agosto. Tem o Arsenal

Foi um prodígio de vontade, de jogo, de segurança. De futebolistas enormes, a partir de Sergio Ramos e seus gols. P. Você está preso ao tiki-taka, há quem até mesmo fornece-o por morto. R. ele Não está morto, é e será uma maneira de jogar futebol. O Barcelona fez maravilhoso durante alguns anos, haverá quem irá passar nesse caminho. Outra coisa é tentar aplicá-lo a outro micro computador, outros jogadores e em outro país, é complicado. O Bayern terá extraído uma sensacional lição desta eliminatória. P. Talvez é próprio do Barcelona, do nosso futebol.

R. Na Itália não valeria de nada, estamos de acordo. Na Alemanha está em circunstância… Tem forma diferente de enxergar o jogo; o Borussia de Klopp é outro modelo. E o tempo passa, os treinadores adversários estudam a melhor de sempre forma de passar o que fez o Barcelona e a Espanha de seleções, em tal grau tempo.

Não está morto, contudo eu gosto mais de futebol do real Madrid. E o que ilustrou o Atlético. Equipes bem plantados, com pessoas mais rápida para a mudança e a chegada. É questão de gosto pesquisando um mesmo propósito: ganhar. P. Se ganhou e se perdeu com todos os sistemas. R. é Isso. Posteriormente, está o adoro, a forma, a filosofia de cada treinador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima