As 10 Raças De Cães Mais Inteligentes 2

As 10 Raças De Cães Mais Inteligentes

Como todos sabemos, nem todos os cães se sobressaem deste jeito mesmo. Alguns são muito doces, outros ativos e, outro grupo, são realmente inteligentes. Pois bem, ainda é muito custoso mensurar o QI de cães, uma vez que, definitivamente, estes não conseguem fazer um teste, existem novas formas de se medir a tua inteligência.

Segundo o neuropsicólogo e o treinador de cães Stanley Coren, em seu livro “The Intelligence of Dogs”, os cães também possuem diversos tipos de inteligência: adaptativa, instintiva e de trabalho. Assim, de acordo com este especialista, as relação que a seguir apresentamos consta dos dez cães mais inteligentes de todos. Descubra quais são na seguinte nota.

O Border Collie é, de acordo com este ranking, o cão mais inteligente do mundo. Este cão tem sido, desde a todo o momento, um cão treinado para o pastoreio por causa tua amplo agilidade, velocidade e obediência. Atualmente, é um cão que utiliza-se muito pros esportes, porque é realmente talentoso. Em geral, são muito bons em lutas desportivas como Flyball e jogos de disco.Também, os collies são conhecidos por tua maestria de compreender muito rapidamente e a sua amplo prática de concentração por longos períodos de tempo. Embora pareça deslumbrante, estes pequenos animais estão no segundo ambiente deste ranking.

Os Poodle são famosos como cães de caça, de vigilância e de resgate. Em geral, são muito bons ajudantes em ocorrências que envolvam água. São cães muito metódicos, energéticos e receptivos. Esses musculosos e doces cães são, hoje em dia, treinados para serem cães de resgate e alguns são capazes de trabalhar com o exército.

  • Não insista, Batman. Não permitirei que mantenha meu salário congelado outro mês
  • Saíra celeste, Tangara cabanisi
  • 648 visitas
  • Versão em livro de Edições Record
  • 3 Como animais de estimação

Mesmo, a tua inteligência, o que os levou a trabalhar no exército e marinha de imensos países. Esta raça foi usada como cão rastreador durante a Segunda Guerra Mundial pelo exército alemão e policiais. O Golden Retriever é muito conhecido por ser cães de caça. Geralmente detectar os animais caçados muito rápido. Adempas, são cães salvadores, detector de drogas, e os cães-guias. Sua inteligência está em sua paciência, o que o torna muito mais entrenable. Estes cães de aparência chique são, em geral, treinados para serem cães policiais, cães de guarda, e cães de guarda.

Também, esses cães têm ajudado a diversas pessoas na sua reabilitação em hospitais. A maioria destes cães são usados para pastorear ovelhas, tal como para preservar os jardins limpos. Geralmente, este filhote de cachorro é muito energético e tem que show hein ouvido. O labrador, uma das raças mais conhecidos de cães, com o sétimo posto.

Este cão é conhecido por caçar aves aquáticas.Também, nos dias de hoje, vários deles são usados como detectores de bombas e drogas. Além disso, bem como são cães de resgate e treinados pra ajudar os deficientes. Esta raça de cães é conhecida por sua enorme orelha, tua ternura e tua grande inteligência. Sua grande ouvido permite que você faça atividades que a outros não.

Durante a idade média, estes eram os cães de corte. Os Rottweilers são às vezes usados como cães de polícia devido à tua força e o teu extenso queixo e dentes fortes. Estes são os cães ideais para a vigilância, pelo motivo de a sua força e inteligência são a fórmula perfeita.

Os cães foram dessa maneira colocados em centrifugadores, simulando a aceleração da estreia de um foguete e foram colocadas em máquinas simulando os ruídos da nave espacial. Isso fez com que seus impulsos cardíacos se duplicasen e sua pressão arterial daria um 30-sessenta e cinco hg. Os cães foram bem como treinados para ingerir um gel especial de alta nutrição que seria a sua refeição no espaço. Antes da colocação em funcionamento, um dos cientistas levou a Laika a tua moradia pra que jogado com seus filhos. Vladimir Yazdovsky fez a seleção desfecho de cães e designou suas funções. Laika era para ser a “puta voadora” —um sacrifício pra ciência numa função de ida ao espaço.

Albina, que neste instante havia jogado duas vezes em um foguete de teste a extenso altura, foi designado como reserva de Laika. O terceiro cão, Mushka, era um “cão de controle” -ficar na terra e era utilizada para testar a instrumentação e o suporte vital. Antes de partir pro cosmódromo de Baikonur, Yazdovsky e Gazenko realizaram uma cirurgia em cães para conectar os cabos de transmissores com sensores que mediam a respiração, o pulso e a pressão arterial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima