As Histórias Reais De Crianças Selvagens Criados Por Animais 2

As Histórias Reais De Crianças Selvagens Criados Por Animais

Fotograma de vídeo de Gerardo Olivares ‘Entrelobos’. A história de Mowgly nunca aconteceu, contudo de imediato houve casos idênticos em o mundo todo. Mas assim como temos um caso na Espanha, que se tornou vídeo e documentário. Trata-Se de Marcos Garcia, que tive o gosto de dominar e entrevistar pessoalmente.

Seu pai e madrasta, que lhe maltratavam, lhe venderam um pastor de Serra Morena, mesmo com poucos anos de idade. Quando o pastor morreu, Marcos decidiu permanecer nas montanhas. Um dia em que Marcos tinha muita fome e gelado entrou em uma lobera onde havia muitas crias. Lá ficou adormecido até que apareceu o lobo e a vasto loba que regressavam de caçar. No início, conta Marcos, lhe gruñeron e ele se deitou as mãos ao pescoço pra se salvar de um possível ataque. Mas em um instante tudo mudou e os grunhidos ameaçadores tornaram-se lametazos. Até lhe deram comida com a sua própria boca.

a Partir nesse momento se tornou um associado da manada. Aprendeu a caçar com eles, fazer ruídos de animais pra atraí-los e poder consumir. Até se vestiu com peles de tuas presas. No fim dos anos 50, outra garota foi encontrado vivendo com gazelas em um deserto sírio.

  • a elanco 0
  • E uma localização taxonômica criada por táxons de posto mais elevado que o contêm
  • Morito cariblanco, Plegadis chihi
  • Dóberman pinscher
  • Cabra de montanha custa 1 duzentos 000 e te apresenta dez 000 moedas ou 100 000 pontos de bônus
  • Ter cortinas em teu caminhão, entretanto não em sua casa

Com uma musculatura incrível, era apto de conseguir até 50 quilômetros por hora correndo. Teve que ser capturado por policiais a bordo de um suv. Posteriormente, foi institucionalizado por um tempo, mas escapou sem que nada se saiba até o dia de hoje. Não Se conhece como chegou a viver neste deserto ou onde se descobre no presente. Da mesma sorte correu um jovem achado em uma floresta russa que vivia como um lobo no rebanho. Sem a know-how de demonstrar e muito violento, fugiu do hospital no mesmo dia em que foi capturado. Ainda hoje é procurado por nos arredores de Moscovo. Vania Yudin vivia com tua mãe em um apartamento repleto de pássaros.

Sua mãe se recusou a ter qualquer tipo de contato com ele. Nem se dignaba a expor. Como conseqüência, a criança não conseguia pronunciar uma única palavra, contudo sim compreendeu a fazer os sons dos animais com os quais convivia. Expressava seus sentimentos agitando os braços, como executam os pássaros com as asas.

Seu caso foi popular quando tinha a idade de 7 anos, e foi transferido pros serviços sociais a uma entidade que se encarregou de sua reabilitação. No ano anterior, as autoridades malaias anunciaram que, no final capturaram o “criança orangotango”, do qual ainda não se compreende nem a identidade nem sequer o nome.

Só se entende que tenha entre quatro e 7 anos de idade. O caso foi relatado à polícia por moradores e o exército começou uma longa busca até tua captura. Este menino selvagem tem estado a viver com orangotangos durante vários anos, viajando e trepando por florestas, comunicando-se e alimentando-se como se fosse um macaco mais. Verdadeiramente, não entende expressar. A sua captura foi de forma especial custoso, em razão de os orangotangos, a sua verdadeira família, ajudaram para que não fosse confinado pelo exército, causador da incumbência. Os soldados tiveram que sedar a 3 destes grandes símios com dardos tranqüilizantes para poder início e levá-lo para a zona mais próxima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima