As Raças De Cães Mais Inteligentes — Meus Animais 2

As Raças De Cães Mais Inteligentes — Meus Animais

�Como identificar uma raça de cão? Todos os cães podem dominar tão apenas com a ternura em teu observar. Mas as raças de cães mais inteligentes irão muito e também agarrar a bola ou carregar calçado de seu dono. Verdadeiramente, muitos cães até possuem uma profissão. Policiais, atores, circenses, guias, terapeutas… Não é por acaso que uma raça de cão é escolhida ou preferida pra exercer definida atividade.

É graças a tua perícia de compreender e responder a cada comando. Desse modo, perceber o ranking das raças de cães mais inteligentes do mundo. Como se mede a inteligência dos cães? Sempre que se pretende determinar alguma coisa, é preciso afirmar parâmetros. Só por isso é possível comparar os resultados da medição. Os principais rankings de inteligência em cães baseiam-se no serviço de Stanley Coren.

Coren elaborou-se um questionário para avaliar a perícia de obediência e de trabalho de mais de 130 raças de cães. Com a auxílio de em torno de 230 especialistas em provas de obediência dos EUA, Coren resumiu os resultados do questionário numa tabela. Dessa maneira, identificou e caracterizou as raças de cães mais inteligentes.

o Seu livro mais famoso, “A Inteligência dos cães”, mostra tais estudos. Coren organiza as oitenta raças de cães de melhor classificadas em seis grandes grupos. O regulamento: “quantas vezes tenho que ceder um comando até que possam fazê-lo automaticamente”. Quais são as raças de cães mais inteligentes? É interessante elucidar que o ranking levou em conta apenas o critério “Obediência e trabalho”.

  1. Seis Origem do nome
  2. 1 Falta de fontes e de conteúdos
  3. Ecuphar 0
  4. 1 Geologia e geomorfologia

Como se não bastasse expor toda a sua lindeza em branco e preto, o Border Collie também é o número um em inteligência. É um trabalhador incansável. Sua competência de aprendizagem e serviço combinado a tua coragem fizeram do Border Collie um ovejero maravilhoso. Pode ser um ótima cão de companhia adaptável às criancinhas. Não é aconselhável ter um Border Collie em ambientes muito pequenos.

Os poodles são cães fáceis de treinar e muito obedientes. A praticidade para aprender truques tornou-se muito popular como cão de circo. Adoram carícias e têm muita energia para jogar. Outra vantagem do Poodle é o teu porte e de adaptação social, sendo um fantástico cão pras grandes cidades.

Internacionalmente conhecido como “cão policial”. O Pastor Alemão é uma das raças mais afectuosas e inteligentes do universo. A sua resistência física, porte imponente e lealdade, têm feito o possível para que essa raça fora a escolhida pra trabalhar com as forças armadas. Dono de uma pelagem resistente e radiante, o Golden Retriever é o clássico ótimo. Bonito, simpático, brincalhão e paciente… O cão excelente pra adultos e criancinhas.

a Sua espaçoso competência de aprendizagem fez, esta raça é um trabalhador multifuncional. Os Golden Retriever são utilizados na adição social de crianças autistas, detecção de tráfico de drogas, resgates de traço e várias novas atividades. Essa raça se destaca na rapidez com que memoriza e repete um comando.

Os Doberman, assim como este os American Pit Bull, são vítimas de uma terrível publicidade sobre o teu feitio. Na realidade, são cães inteligentes, fortes e carinhosos. A má fama de violentos deriva, basicamente, da sua utilização como cão protetor de plantações, fazendas e animais do campo. Esta raça é originária da Escócia, e nunca foi popular no universo. Realmente, pouca gente reconhece o seu nome. Todavia, vitória pontuação muito alta quando se fala de inteligência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima