"Beelzebufo", O Sapo Gigante Que Comia Dinossauros 2

“Beelzebufo”, O Sapo Gigante Que Comia Dinossauros

Uma equipe internacional de cientistas oferece que um sapo gigante agora extinta chamada Beelzebufo (sapo do inferno), que viveu há cerca de sessenta e oito milhões de anos em Madagascar, teria sido apto de consumir menores dinossauros. O animal, dotado de poderosos dentes e mandíbulas, poderia exceder os quarenta cm de comprimento e pesar por volta de 4,5 quilos.

Os pesquisadores chegaram a essa conclusão após explorar a potência da mordida de modernos sapos cornudas sul-americanas do gênero Ceratophrys, conhecidas como sapos Pacman na tua forma redonda e boca vasto, similar ao personagem do famoso jogo. Devido a tua atraente coloração corporal, apetite voraz e cabeças comicamente enormes, essas rãs são muito conhecidos no comércio internacional de animais de estimação. O estudo, publicado pela revista Scientific Reports, constatou que as pequenas rãs cornudas, com uma largura de cabeça de por volta de 4,cinco centímetros, são capazes de morder com uma potência de 30 newtons, ou cerca de 3 kg

  • 3-0 Etoo (42′)
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  • Um par de cacharros pra água e a comida

Os cientistas mediram a força de mordida usando um transdutor de força feito à medida, um aparelho que mede com exatidão a potência aplicada a duas placas cobertas com couro no momento em que um animal de as roer. “Esta é a primeira vez que se mede a potência de mordida em um sapo”, diz Lappin. “E, citando por experiência, sapos com chifres têm uma mordida incrível, e tendem a não permanecer solto. A mordida de um “Beelzebufo” grande teria sido memorável, não é claramente uma questão que eu adoraria de testar em primeira mão”.

Entre os mais percebíveis, podes-se apreciar uma -ainda mais – melhoria gráfica, com efeitos como chuva e outras texturas, do mesmo jeito um maior território a procurar. Entre as algumas características poderá-se realçar uma imagem de nível máximo pra obter, passando de setenta e oito a 80, como amortecedor. Um novo Raid Boss (chefe) se soma aos anteriores; Frintezza, filho de Baium, que é imortal e espera pelos bravos jogadores em Imperial Tomb (Tumba Imperial).

Assim bem como faz a tua aparição um Item único no Mundo Lineage; The Demonic Sword Zariche (A espada demoníaca Zariche), a qual uma vez foi utilizada por um dos 4 reis demoníacos (Bremmnon). A criação de Academias de Clã complementa um novo conceito em termos de jogabilidade. Esta nova opção -disponível somente para os Clãs de grau cinco ou superior – está desenhado para amparar os novos jogadores e conceder-lhe a reputação de um dos Clãs mais elevados, obtendo assim sendo maior poder como grupo. Deve o seu nome à nova raça chamada Kamael, de altura entre humanos e orcs, pele clara, de cabelos brancos, cor-de-rosa ou azul e com uma ala esquerda.

São acrescentadas recentes áreas como Isle of Souls (sendo esta a área inicial dos Kamael), Isle of Prayer (dentro desta descobrem-se: Dark Cloud Mansion, Crystal Caverns e Baylor) e Hellbound. Os novos Raid Bosses serão Rah e Rahuu, ambos em Hellbound; e Barler, em Crystal Dwellings. Foram adicionadas 20 e outras Fortalezas, essas podem ser conquistadas a cada 4 horas, alegou siege pode durar uma hora e começa uma hora depois de tua declaração.

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