Cocker Spaniel Inglês 2

Cocker Spaniel Inglês

O Cocker spaniel inglês é uma raça de cão originária da Inglaterra. Foi formada com a finalidade de perseguir os maçaricos arreándolas de seus esconderijos dos arbustos. Existem duas variedades: O cocker spaniel inglês, e o cocker spaniel americano, que resultou da adaptação do cocker spaniel inglês pros EUA. Foi conhecido como raça no século XIX, apesar de tua herança remonta a alguns milhares de anos antes de os spaniel originais. O nome vem do francês antigo “espaigneul”, que ou melhor “cão português”, em referência ao povo de onde vinham os cães originais (uma raça de cães caçadores e coletores de caça).

Os spaniel chegaram a Inglaterra com seus donos espanhóis e, logo depois, alguns exemplares foram comercializados ou davam como presente pros aristocratas ingleses para usá-los em suas fazendas. O acrescentamento de sua popularidade se reflete nas várias fontes da literatura inglesa, como, tendo como exemplo, em obras de Chaucer (S XIV) e Shakespeare (S XVI). Durante esse período, a raça spaniel se utilizava pra indicar um determinado tipo de cão de caça.

  • seus habitats naturais são: mexicano, Pachyramphus major
  • Não lhe soborne, pra que não tenha raiva, por causa de o utilizará para alcançar o que desejas
  • Caça (para obtenção de carne, medicina convencional)
  • um Moeda Real
  • Aventuras em Lancha
  • “Estou rodeado de animais”…………………………..(Noé)

Os levantadores de caça foram os que originaram os atuais spaniel levantadores. Quando nascia uma nova ninhada, os cães são classificados de acordo com o tamanho. Não foi até 1892, no momento em que o Clube Canino do Reino Unido reconheceu o cocker spaniel como raça convertendo-se obrigatório diferenciar entre os atletas e os Cocker.

O cocker spaniel, tem o proveito de ter muitas cores de pelagem e cada um pode ter a tua cor favorita. Não obstante, a possibilidade da cor não tem nenhuma intervenção ou precedente a respeito da saúde. É um cão potente, atlético, compacto e equilibrado. Para eles, a quantidade do solo até a cruz e dessa pra fila é semelhante, aproximadamente.

O corpo humano do cão é compacto, com um peito bem montado e com uma leve inclinação do dorso até a cauda. As pernas são fortes e musculadas, principalmente as traseiras. A cabeça larga, de aparência suave, com uma trufa vasto. As orelhas são de forma lobular e de inserção baixa, pela altura dos olhos.

Tem uns olhos grandes. Costumam ser de cor marrom, quase escuro, a despeito de alguns exemplares estão claros. A frase dos olhos é inteligente, alerta, brilhantes e alegres. Você pode olhar este cão em algumas cores. Nos cães de cor sólida só se permite uma mancha branca no peito. A pelagem poderá ser de uma só cor ou muitas cores. Em cães de uma só cor só é permitido uma mancha branca no peito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima