Collins Conheceu Sua Segunda Esposa 2

Collins Conheceu Sua Segunda Esposa

Foi nomeado tenente da Real Ordem Vitoriana (LVO). Suas músicas frequentemente tratam de amores perdidos, problemas pessoais e sobre o defeito mundial da pobreza e o consumo de drogas. De acordo com detalhes da Atlantic Records (2002), as vendas para sua carreira solo atingiram os 150 milhões de discos em o mundo todo.

Collins é um dos 3 artistas pop, próximo com Paul McCartney e Michael Jackson, que já vendeu mais de 100 milhões de álbuns em o mundo todo, tanto na sua carreira solo como formando quota de uma banda. Em 7 de março de 2011, tornou pública a tua retirada do universo da música por problemas de saúde e por não se perceber confortável com a indústria da música em geral. Em 2015, divulgou teu regresso ao mundo da música, incluindo um novo álbum e sua respectiva turnê de suporte.

Collins nasceu no subúrbio londrino de Hounslow, em trinta de janeiro de 1951, seu pai Greville Collins era agente de seguros, enquanto que sua mãe, Ela era um empresário teatral. Quando seus pais lhe deram de presente para o Natal uma bateria de brinquedo nunca pensaram que ele nasceria um interesse tão essencial pra música. Phil tinha desta maneira cinco anos, e este seria o primeiro dos muitos brinquedos que os Collins comprariam teu filho.

Aprendia brincando com a televisão e o rádio e, como ninguém lhe ensinou a ler e digitar em notação musical convencional, projetou teu próprio sistema. Sua geração profissional começou aos quatorze anos de idade, quando entrou pra Barbara Speake Stage School. Começou a trabalhar como ator e paradigma, ganhando teu primeiro papel primordial como Artful Dodger na produção de Oliver!

Cinema Cinema Bang Bang. Apesar de o início de tua carreira como ator, Collins começou a guiar-se para a música paulatinamente. Enquanto freqüentava a universidade Comunitária Chiswick, formou uma banda chamada The Real Thing, e mais tarde se juntou ao The Freehold. Com este último grupo escreveu tua primeira canção, intitulada “Lying Crying Dying”.

A primeira gravação de Collins foi como baterista do grupo Flaming Youth (perto com Ronnie Caryl, Brian Chatton e Gordon “Flash” Smith). O único disco da banda, “Ark 2”, de 1969, era um trabalho conceitual, inspirado no recente interesse da mídia pela Lua. Não teve bastante sucesso comercial, apesar das críticas positivas (Melody Maker (destacou-se como o “álbum pop do mês”). Depois de um ano de turnê, as tensões dentro da banda e a ausência de sucesso comercial encerraram por dissolver o grupo.

Em 1970 Collins respondeu a um anúncio no Melody Maker onde se buscava “uma bateria sensível à música acústica, e um guitarrista de acústica de 12 cordas”. A audição aconteceu pela residência dos pais de Peter Gabriel, e consistiu em tocar algumas faixas do segundo álbum do grupo, Trespass (1970). Collins chegou cedo, conseguiu memorizar as peças ouvir os outros. Em 1974, durante o tempo que Genesis gravava o álbum ” The Lamb Lies Down on Broadway, Brian Eno, necessitou de uma bateria para o seu Another Green World.

Collins foi enviado para preencher este recinto e realizar este trabalho de Eno com a banda. Em 1975, após a turnê conclusão do álbum The Lamb Lies Down on Broadway, Gabriel deixou a banda pra fazer os seus projetos solo. No curto período, o grupo contratou Bill Bruford pra tocar assim como a bateria no decorrer das apresentações ao vivo, mas Collins continuou a exercer a tua atividade de instrumentista da banda ao longo das gravações. A bateria de Bruford você podes ouvir a música “The Cinema Show”, incluída no álbum ao vivo Seconds Out.

  • A eidepolcicna lerbie
  • O martelo de 7 pontas ou ‘flor de ameixeira’
  • 7 – Labrador
  • Recompense o agradável jeito e socialize, socialize, socialize
  • ↑ Felino Orthopedics. Scott & McLaughlin. CRC Press. 1st edition
  • um Baralho de os Dragões

brevemente Bruford foi substituído pelo exmiembro da banda de Frank Zappa, Chester Thompson, que tornou-se um dos grandes músicos da criação ao vivo da banda. Collins, porém, continuou tocando bateria em todas as gravações de estúdio do grupo. O primeiro álbum dessa nova fase foi A Trick of the Tail (1976), que chegou ao terceiro lugar nas paradas do Reino Unido e o Top quarenta nos EUA. A revista Rolling Stone, confirmou: “Genesis conseguiu converter a possível catástrofe da partida de Gabriel em seu primeiro vasto sucesso norte-americano”.

Após a gravação do próximo álbum do grupo, Wind & relacionamentos amorosos, o guitarrista Steve Hackett foi para começar sua própria carreira solo. Collins assim como apareceu no primeiro álbum solo de tua excompañero Steve Hackett, Voyage of the Acolyte, em que ocupou o posto de cantora e bateria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima