Combinação De "picture" E "element" 2

Combinação De “picture” E “element”

A linguagem da informática é caracterizado por usar muitos anglicismos, uma vez que o idioma inglês tornou-se a língua franca da informática. O exercício de certas expressões difere em Portugal. Abandonware: Software que neste instante não é comercializado nem sequer é distribuído por ter cessado o interesse comercial em fazê-lo; é, deste modo, impensável obtê-lo legalmente.

ActiveX: Tecnologia de componentes desenvolvida para a empresa Microsoft, utilizada pra gerar controles que são capazes de ser empregados bem em aplicações ou pra elaborar web sites com mais interatividade. Acesso direto: os sistemas operacionais da Microsoft é um ícone que permite abrir mais facilmente a um definido programa ou arquivo. Tem um papel parecido ao dos hiperlinks simbólicos dos sistemas Unix, mas com a diferença de que é apenas conhecido na interface visual (o “shell”).

Acrobat Reader, um Programa da Adobe, que permite visualizar documentos PDF. Anexo: É deste jeito chamada a um arquivo de dados (tendo como exemplo, um modelo de cálculo ou uma carta de processador de textos), enviado perto com uma mensagem de e-mail. Agente (agent): Pequeno programa “inteligente”, gerado pra realizar estabelecidas tarefas, facilitando a operação do usuário.

  • *No caso de organizações, que inscribirla anteriormente nos Registros Públicos
  • Posso empreender uma franquia no meu próprio ambiente
  • Capítulo 2×066 (290) – “Reencontro Com O Passado”
  • Não há inevitabilidade de investir quase nada, quando você começa
  • Apelidos: O equifax
  • Contatá-los em pessoa
  • Jfbota (conversa) 13:05 4 ago 2017 (UTC)

Um exemplo muito famoso de agente são os Assistentes (wizards) que existem na maioria dos softwares modernos. Add-on: Conjunto de utilitários para incorporar um software e, desta forma, ceder-lhe uma melhor funcionalidade, ou aumentar as tuas capacidades para realizar sua tarefa. Address: traduz-Se por endereço. Você pode fazer fonte a um endereço de memória pro endereço de um aparelho a um endereço IP ou um endereço de e-mail entre outros. ADSL: Asymmetric Digital Subscriber Line. Tecnologia pra transmitir o detalhe digital a elevadas larguras de banda.

Ao contrário do serviço dial-up, ADSL apresenta uma conexão permanente e de enorme velocidade. Esta tecnologia usa a maior parte do canal para enviar infos para o usuário, e apenas uma pequena parte pra ganhar informações do usuário. AGP: Porto acelerador de gráficos. Permite enviar as imagens mais rapidamente do que a memória do pc pra placa gráfica, que é a que gera o sinal de vídeo que sai pro monitor. Algoritmo: um Conjunto de regras bem definidas para a resolução de um problema.

Um programa de software é a transcrição, em linguagem de programação, de um ou mais algoritmos. Web hosting (hospedagem): Serviço oferecido por alguns fornecedores, que oferecem aos seus compradores (empresas ou indivíduos) um espaço no teu servidor pra hospedar um website. Largura de banda (bandwidth): Termo técnico que determina o volume de informação que podes circular por um meio físico de comunicação de detalhes, ou seja, a inteligência de uma conexão. A maior largura de banda, melhor velocidade de acesso e superior tráfego.

ANSI (American National Standards Institute (Instituto Americano de Padrões): Organização que desenvolve e aprova normas dos EUA. Participou da constituição da extenso fração das normas em exercício hoje em dia pela Internet. Antivírus: programa que procura e, provavelmente, corta os vírus informáticos que conseguem ter sido “infectado” de um disco enérgico ou disquete.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima