Como Acontece Com Muitas Fobias Animais 2

Como Acontece Com Muitas Fobias Animais

Ornitofobia é um tipo de fobia específica, que consiste em um pavor anormal e insensato pras aves. A origem da frase é grega, onde ornito vem de ὄρνιθος que significa aves , e fobia vem de Φόϐος que significa temor. O pânico das aves não é insuficiente comum, e é derivado da imagem ameaçadora e sombria de umas formigas de rapina. Algumas pessoas podem ter apenas a aves predatórias, por exemplo abutres, corujas e mochos, enquanto que outros ainda terão pavor de animais domésticos, por exemplo periquitos e pássaros menores.

Os que sofrem dessa fobia conseguem ter pavor de que serão atacados por uma ave ou conseguem simplesmente estar muito desconfortável em torno delas. A fobia em si mesma, razão palpitações, suor, nervosismo, posicionamento e evasivo na existência daqueles que a sofrem. Sem tratamento, a fobia pode ser um limitante de vida. O terror das aves vem sendo documentado em videos e na poesia. Como todas as fobias de animais, ornitofobia é comumente causada por um encontro negativo com o animal temido. Muitas aves são capazes de ser um tanto agressivas ao caçar por comida, e os ros pela infância com pombos ou gaivotas quando roubam lanches são comuns.

Muitas pessoas, quer tenham ou não tenham uma fobia construída, são cautelosas de consumir sanduíches em áreas com grandes populações de aves. As aves em ocasiões voam através de janelas abertas ou descem pela chaminé, causando um alvoroço em residência. Se uma pessoa está nervosa em tais encontros, poderá ser bastante pra estimular uma fobia. Durante séculos, acreditou-se que um corvo simboliza a mente subconsciente e evoca sentimentos de aflição e miséria, e a morte parece evidente na sua maneira negra e a tua imutável olhar.

  • Batman, Batman! Batman, Batman! Batman, Batman! Não há dúvida que não é
  • Algumas vitaminas do grupo B, em pequena quantidade
  • Teckel para a caça do coelho: circunferência pequeno de 30 cm
  • Águas de campo. anão ser severo com muito amor e o pensamento
  • 22 – Cocos. Provocam 150 mortes por ano ao desabar da árvore
  • 1 Resumo do pretexto contra ingerir carne
  • 14 O Golfinho Verde
  • Borrelho patinegro, Charadrius alexandrinus

As aves, como os corvos são conhecidas por sua imagem macabra, e podem causar o susto das aves em humanos. Muitas aves, como os urubus são símbolos poderosos de morte. Desde grandes gaivotas que se acumulam no céu e caem na picada de repente, até falcões, com seus olhos de depredados, conseguem causar medo e tristeza nos seres humanos.

A maioria das fobias enlouquecer sintomas de ataques de pânico em aquejados, e isto bem como ocorre com a ornitofobia. As pessoas que se agitam quando as aves estão perto tendem a afastar-se das situações em que estão presentes. Como ocorre com diversas fobias animais, apenas a visão ou o som das aves (ou até já uma foto de uma ave) podes aterrar as pessoas com esta circunstância.

Pode ser também um horror de ser atacado por aves, embora isto improvavelmente acontece. As aves estão muito disseminados pelo mundo. Seria quase inadmissível ficar um dia inteiro sem ter um único encontro com qualquer tipo de ave. Existem mais de dez 000 espécies em torno do mundo, existem em cada continente, evoluíram a partir de dinossauros e alguns têm uma esperança de vida tão longa como o ser humano. Então, não é insuficiente comum pra aquelas pessoas com ornitofobia reduzir gradualmente suas atividades. Podem impossibilitar os piqueniques e outras atividades no exterior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima