Como Adotar Um Gato: 19 Etapas (com Fotos) 2

Como Adotar Um Gato: 19 Etapas (com Fotos)

Determina o tipo de gato que devia. Você quer um gato de puro-sangue com pedigree ou um de raça mista de cuja linhagem não se tenha certeza? É mais viável que os gatos de puro-sangue tenham problemas de saúde hereditários, e deve investigá-los e estar preparado pra resolver com eles. No caso de um gato de raça mista, é possível que você não saiba se tem problemas de saúde hereditários.

É relevante que, antes de amparar, tenhas cuidado de fazer testes pra enxergar se tem doenças como a leucemia felina. No caso de estar a tomar o gato de um abrigo ou uma organização de resgate de animais, geralmente, se lhes exercem testes e estão em dia com as vacinas que necessitam. É possível que ainda estejam esterilizados ou castrados.

Limpa a gaiola. No caso de os ratos, os ratos, os gerbils, os furões, coelhos e outros animais de estimação que vivem em gaiolas com equipamento de cama; é provável que a gaiola faça com que toda a residência apeste. Retire teu animal de estimação com cuidado e coloque-a em outro ambiente, como uma segunda gaiola. Limpa a gaiola da seguinte maneira: – Esvazia teu assunto e descarta o utensílio de cama. Limpa todos os brinquedos e as bacias. Limpa o fundo da gaiola com água e sabão. Deixe a gaiola-a ressecar ao ar. Preencha o fundo com utensílio de cama fresco.

  1. EJMeza 18:Dez trinta abr, 2005 (CEST)
  2. Victor lustig
  3. 1 Características dos gatos
  4. Jorge Mestre
  5. 1 Uma incerteza sobre isto como as pessoas são capazes de descobrir meus posts

Volte a botar todos os brinquedos e as bacias. Volte a botar a tua mascote pela sua gaiola. Abre as janelas. Permitir que entre ar fresco é uma das formas mais seguros de diminuir os maus cheiros em casa. Abre as janelas de toda a residência no decorrer da primavera, o verão e o outono, em vista disso haverá uma brisa que enviará o ar fresco em uma janela e vai libertar os maus odores por outra.

Durante o clima gelado, abre uma janela de cada vez, e só deixa aberta por alguns minutos pra arejar a moradia. Usar um purificador de ar. Um purificador de ar equipado com um filtro de alta eficiência é perfeito pra eliminar os maus cheiros em moradia, porque contribui a caspa, o cabelo e novas referências de mau cheiro.

Estes filtros bem como minimizar a poeira e outros alérgenos, o que fará com que o ar em sua moradia está mais limpo. Troque os filtros do purificador de ar em intervalos de alguns meses ou de acordo com as instruções do fabricante. Absorve os odores com um desodorante. Há muitos produtos que você podes usar em sua residência para cortar os odores de animais de estimação. O bicarbonato de sódio e o vinagre são 2 dos produtos mais populares, e você será capaz de aplicá-los em toda a tua moradia, tapetes, camas, e outros lugares para, sendo assim, cortar os maus odores. Você poderá preparar seus próprios desodorantes da seguinte forma: – Enche um pulverizador com vinagre puro.

Se desejar, adicione de cinco a 10 gotas de óleos interessantes, como o de limão, lavanda ou baunilha. Pulveriza o vinagre em moradia. Adicione ¼ de xícara (sessenta g) de bicarbonato de sódio em um pulverizador e encha com água. Agítalo bem e dá uma quantidade abundante. Refresca o ar. Usa um ambientador caseiro ou de venda comercial para que o ar aspira fresco, de flores ou a um de seus cheiros preferidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima