Como Adotar Uma Dieta Do Jejum Intermitente 2

Como Adotar Uma Dieta Do Jejum Intermitente

você Não tem uma conta? Consulte o teu médico antes de iniciar esta dieta. Em Conversa com o médico e explique-lhe que tenciona seguir uma dieta do jejum intermitente. Consulta sobre o assunto as vantagens e desvantagens dessa dieta, e infórmale sobre o assunto toda a doença que tenha. Esta dieta podes ter um efeito significativo no metabolismo diário.

Se você estiver grávida, ou se tiver uma má saúde, não jejuares sem consultar o médico. Cuidado: as pessoas com diabetes tipo um que sigam uma dieta de jejum intermitente terão problemas pra regular e preservar os níveis saudáveis de insulina, visto que precisam ingerir alimentos com pouca frequência. Escolha um horário de alimentação que você possa manter. Será relevante que desenvolva um horário de jejum diário e introduza a ele.

Tais como, você poderá adotar a dieta pouco a pouco a ingerir só dois refeições por dia. Programa um tempo diário pra ingerir a tua última refeição na hora de alimentarte. Escolha e mantenha um horário de tua vida cotidiana que lhe permita ingerir em torno de 2000 calorias se você é homem ou 1.500 se você é uma mulher.

  • Sanbec 10:Vinte e oito vinte e dois set, 2004 (CEST)
  • 1 Como eliminar a barriga homens numa semana? Conselhos práticos
  • 12 outubro, 2018, 20:01
  • Perda de músculo
  • Idade entre dezoito e sessenta anos
  • 1 15 Exercícios para adelgazar1.1 Elevações de joelho

Consome lanches de 20 a trinta calorias, ou menos, de vez em quando, até que o jejum completado. Você poderá consumir pedaços de cenoura ou aipo; uma quarta fração de uma maçã; Três cerejas, uvas ou passas; Dois biscoitos pequenas; ou trinta g (1 oz) de frango, peixe ou uma carne semelhante.

A maioria dos horários de jejum intermitente são essencialmente similares, já que só se diferem em algumas horas. Estas são incontáveis métodos viáveis que você pode escolher: – Período de uma refeição: você podes jejuar por vinte e três horas por dia e escolher uma 1 hora diária (tais como, Dias de falta: não comas nada de segunda-feira e quinta-feira, e consome refeições saudáveis os cinco dias restantes.

Reduz com moderação seu consumo diário de calorias. Se você geralmente consome dois mil ou 3000 calorias diárias, você podes eliminar um tanto esta quantidade durante horários de refeição breves. Não exceda os 1500 ou dois mil calorias diárias. Para alcançar esta meta, projeta uma dieta que inclua carboidratos saudáveis e impossibilite o pão e as massas brancas, todavia que contribua alguns carboidratos complexos e muitas gorduras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima