Como Cortar As Unhas De Um Gato 2

Como Cortar As Unhas De Um Gato

você Não tem uma conta? Acaricia as patas do teu gato. A maioria dos gatos são, por natureza, um tanto scary quanto à manipulação de suas pernas, desse jeito que começar a amparar teu gato a se acostumar a isso. Espera um ciclo em que o gato esteja relaxado e espreguiçar.

Começa acariciando suavemente suas pernas ao mesmo tempo em que fazes umas festas ao gato em seus lugares favoritos (a parcela de trás do pescoço, debaixo do queixo, onde tuas costas encontra-se com tua cauda, etc.). Faça isso pra cada perna planejadas por vocę diminuir. O gato podes arredar suas pernas ou até mesmo suspender-se e arredar-se. Deixe-o destinar-se; não o obrigue a fazer nada, todavia continua lentamente acariciando suas pernas, quando tiver a oportunidade. No momento em que manipular as patas do seu gato, ao recompensá-lo com guloseimas e elogios pra ajudá-lo a criar associações positivas. Prende as patas do seu gato.

Uma vez que o seu gato está confortável o suficiente como pra que possa apoiar a tua mão sobre isso as pernas, sem que se afaste, começa a segurar suavemente tuas pernas em sua mão aberta. Coloque a tua mão sobre a perna do gato, depois dê a volta para sua mão de forma que a fração inferior da perna do gato está a respeito da palma de sua mão. Continua recompensando o gato com admiração e guloseimas; dê ao gato uma nova guloseima especial que só associe com que lhe cortem as unhas.

Massaje as patas do seu gato. Depois que teu gato se acostume a que o prenda no suporte as pernas, começa a prender as pernas e masajearlas com os dedos. Massagear lentamente seus dedos a respeito de as partes superiores e inferiores de cada perna onde planejadas por vocę eliminar. A Recompensa do teu gato com mais guloseimas e elogios.

Observa bem de perto as unhas de teu gato. A extenso prazo, você tem que apertar as pernas, aplicando a maior quantidade da pressão sobre o assunto as almofadas) pra empurrar as garras individuais pra fora, sem perturbar o seu gato. Quando as garras do seu gato estejam estendidas, você verá a cota mais grossa da unha e, mais perto do dedo do gato, uma área rosácea dentro da unha, chamada hiponiquio.

  • Estimula o gatinho até acordá-lo
  • Se ser obrigado a de outros produtos, clique no nome da loja pra cima
  • 3 meses 270
  • porquinho-da-índia, Columba livia (I)
  • = Galgo
  • a maneira autobiográfica

O hiponiquio é a porção viva da unha, e contém vasos sanguíneos e nervos, desse jeito que diminuir a unha de um gato até o hiponiquio é dolorido pro gato. Nunca cortes da unha de um gato até o dedo ou muito colada a ele; seu intuito é reduzir somente a ponta afiada.

Observe com cuidado onde está cada hiponiquio e quão amplo é; através de uma unha clara, parecerá um triângulo cor-de-rosa menor. Cada uma das unhas de seu gato será semelhante, de modo que, mesmo se o gato tem unhas escuras, procura uma unha clara como ponto de fonte pras demasiado.

Coloque confortável para o teu gato a usar a “posição de corte de unhas”. Se o seu gato neste instante está confortável sentado na localização correta para cortar as unhas, protestará menos no decorrer do corte realista. Pratique sentar-se ao seu gato desse modo e prenda cada uma de tuas patas. Pressione levemente sobre isto cada unha para estendê-la. Novamente, recompensa o gato com guloseimas e elogios. Se você tem uma pessoa que te ajude, você podes segurar o gato vendo por você, ou você podes acunarlo no tempo em que tu sujeitas a perna com uma mão (e, a enorme período, curtas e com a outra mão).

Pratique pedir a teu ajudante que prenda seu gato sempre que sujeitos de cada uma de tuas patas e carregar lentamente cada garra até que teu gato parecer confortável. Ao recompensá-lo com guloseimas e elogios. Espera a oportunidade certa. Você não poderá apagar as unhas de seu gato em que momento quiser. Você tem que escolher um ciclo em que seu gato se sinta bem e relaxado, como quando acaba de acordar de um cochilo, está preparando-se pra recolher um cochilo ou esteja deitado tranquilamente sobre a tua superfície favorita ao longo do dia. Outro agradável momento pra apagar as unhas é depois que seu gato tenha comido, e se notar sonolento e feliz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima