Como Criar E Ter O Meu Próprio Blog No Tumblr 2

Como Criar E Ter O Meu Próprio Blog No Tumblr

Passos para ter um web site próprio no serviço de microblogging Tumblr. Configurar e personalizar o website para o nosso adoro. Como construir muito rapidamente as entradas, postagem ou publicações. Vantagens e privilégios dessa plataforma. Como linkar nosso site com Facebook e Twitter. Após clássicos como WordPress e Blogger, Tumblr é uma plataforma de publicação mais popular da web.

É sem qualquer custo e está disponível em português. Com uma conta neste serviço, queremos elaborar um ou incalculáveis blogs diferentes. Tumblr é uma plataforma de publicação livre e aberta, o que significa que podemos configurar totalmente o nosso web site e anunciar livremente cada coisa que nos interesse. Também, o Tumblr é uma comunidade ou espécie de rede social, na qual os usuários conseguem escoltar outros e re-anunciar suas entradas, o que traz mais alcance e propagação.

Tumblr tem muito interessante autoridade na web, para que nossos blogs estarão protegidos e bem posicionados nos motores de pesquisa. Há uma infinidade de vantagens e privilégios de ter um blog por esse serviço, você podes ler mais abaixo mais dicas antes de optar. O único quesito pra elaborar uma conta no Tumblr é fornecer um endereço de e-mail válido. Após concluir e afirmar o endereço de email, você pode começar a configurar o teu blog ou digitar posts.

  • 3 Ciências Básicas
  • vinte e oito janeiro, 2019 at 17:Quarenta e um
  • Um wiki sobre o assunto Córdoba Cordobapedia
  • Análise: o Modern Combat 4 pra iOS e Android
  • Que tipo de atividade é essa
  • 3º Utilizar emoticons

É possível transformar os parâmetros da conta, linkar o web site com Facebook e Twitter (IMPORTANTÍSSIMO), saber o nosso feed e obter nosso endereço de e-mail do Tumblr, que nos servirá para divulgar por e-mail. Por padrão, os blogs montados no Tumblr tem um estilo fácil e minimalista. Você precisa configurar e anexar alguns elementos básicos.

O painel de Personalizar uma barra de ferramentas à esquerda, exibindo a da direita uma pré-visualização do site. Qualquer modificação fato se reflete, entretanto não é permanente até utilizar o botão “Salvar”. É possível escolher outro tema, conferir ou substituir o nome e a explicação do site. Ajustar as cores do fundo, dos hiperlinks e outros elementos. Também, é possível fazer upload de uma imagem de cabeçalho. Também é possível gerar páginas adicionais. Como desenvolver uma página a respeito mim no Tumblr? Para esta finalidade, no painel de personalização dá um clique em “Páginas”. • No corpo escreva uma especificação, incluindo imagens e hiperlinks pra outros blogs e redes sociais, onde participa.

• marque a opção pra mostrar o hiperlink para essa página no site. Finalmente, se você tem entendimento de HTML, você podes acessar o código referência de seu blog e reunir elementos, respeitando a validação do referido código. É indispensável para absorver widgets e botões adicionais. Outra opção é absorver os scripts que oferecem serviços como o AddThis. Tumblr não tem nada a ver de algumas plataformas de publicação, entretanto se você neste instante tem um web site no WordPress ou Blogger, se adaptarás mais rápido. ➔ Usando um Bookmarklet ou marcador para escrever em um website externo onde nos encuentremos navegando e que desejamos compartilhar uma página, uma imagem ou outro ingrediente. ➔ Publicar por email.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima