Como Criar Um Blog Grátis Com O Google Blogger 2

Como Criar Um Blog Grátis Com O Google Blogger

Anos atrás, ter presença pela Internet era quase um regalia. Apenas aqueles que tinham entendimento avançado em programação, ou uma enorme carteira (¡cheia de dinheiro, é claro!!!) tinham acesso ao tipo de tecnologia que você precisava pra poder estar on-line. Os tempos mudaram. Bem-vindo(a) ao século 21—a era das mídias sociais, o DIY e o detalhe ao alcance de tuas mãos.

nos dias de hoje, ter uma presença na Internet não é complicada. Existe uma amplo variedade de ferramentas que te ajudam a fazê-lo de modo prática e fácil. Inclusive, diversas delas são gratuitas. Entre as diversas opções que existem para combinar presença pela rede, o blog é porventura uma das ferramentas mais populares e úteis. E, ao oposto do que vários pensam, o criar um blog por sua conta é mais simples do que você pensa.

Para notabilizar o que acabo de mostrar, dessa vez, eu desejo te sobressair como você pode construir um website e por tua conta. Para eles, usaremos a plataforma Blogger do Google, a qual é muito claro de usar e gratuito. Mas, antes de começar, deixe-me responder a uma pergunta que muitos me executam ao discursar de gerar um website.

  • Não tenho dúvida razoável quanto à sua autenticidade
  • Que qualquer usuário possa reabrir o processo pra desfrutar o serviço neste instante feito
  • Como escolher o mais legal plano
  • A Day Made Better
  • Ghostscript necessita estar instalado pra anotação de PDFs
  • Classificação: Assim está o Mundial de F1
  • 3 bem-Estar Universitário

por que desenvolver um blog se eu tenho perfis em mídias sociais? Muita gente pensa que, com o alcance das mídias sociais, especialmente Facebook—não é preciso ter um blog. Contudo, há imensas razões pelas quais é recomendável ter um website, se você quiser alavancar alguma idéia, razão, projeto ou seu negócio. Maior visibilidade na rede. As publicações nas redes sociais têm, por assim sendo expor, um tempo restrito de apresentação.

Depois de alguns dias, ou mesmo horas—perdem-se e ficam enterradas pela “timeline”. Em compensação, o site permite destacá-los de diversas maneiras. E por estar mais reconhecíveis pela rede, podem ser descobertas com superior facilidade, se uma pessoa pesquisa dicas a respeito de este tema em um motor de busca como o Google. Oportunidade de apresentar do que é qualificado, como um especialista numa área ou defensor de uma circunstância.

À medida que vai escrevendo a respeito de um cenário, e fornecendo sugestões úteis pra sua audiência, vai adquirindo o respeito dos leitores. Comunicação mais direta com seus leitores. O site, por meio ambiente, é projetado pra interação. Os leitores são capazes de oferecer tuas avaliações na seção de comentários no término de cada publicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima