Como Criar Um Blog No Blogger 2

Como Criar Um Blog No Blogger

Se você quer começar isto de web sites, o mais querido é criar um Blogger, onde várias pessoas começam a escrever seus acessos, e onde está hospedado este website. Então aparecerá a página inicial do Blogger, em que você vai fazer três passos claro pra fazer teu blog. Tudo o que devia é de uma conta de e-mail, e não faz falta que seja a do Google, a corporação que retém este serviço gratuito de websites ou acessos.

você Se anima a ter o teu website? Então, continue investigando e você vai começar uma nova aventura em Rede. Quando entramos no Blogger, convidam-nos a elaborar um web site com o lema: “Criar um web site. É gratuito, entretanto antes convém fazer uma visita rápida, como nos sinalizam com um link, pra saber se tratando de isto. Logo após, clique no botão cor-de-laranja Começar pra começar esta aventura. A primeira fase só será necessária se não temos conta no Google. Se a temos, há que clicar no hiperlink “primeiro tenha acesso a eles”, onde chegamos ao segundo passo.

Não há inevitabilidade de ter uma conta no Google, mas convém tê-la se quisermos aceder a todas as tuas ferramentas, que são as mais utilizadas pela Web, e pra isso você necessita preencher um formulário. Uma conta de email existente, que teremos que redizer no seguinte campo de texto. Aqui você digita o endereço completo da conta. Uma senha digitada duas vezes para impedir erros.

Necessita conter no mínimo 8 caracteres, e pode ser verificada a tua força, ou seja, sua peculiaridade, como senha, clicando no hiperlink correspondente. O nome que aparecerá como autor do website e dos artigos. Você poderá optar por um apelido ou alcunha, ou pelo nosso nome real. Uma verificação, que consiste em digitar as letras que aparecem numa imagem pequena, o que é feito para evitar que se criem contas automaticamente. 1. Marque a caixa de aceitação das condições. Convém ler estas “Condições de utilização”, que vários estão abusivas.

Continuar, e continuamos com o próximo passo. Nesta fase, simplesmente escreva um nome para o nosso website, onde poderemos trocar mais tarde, e irá atribuir-lhe um endereço de internet, que não convém variar mais tarde sob pena de perder leitores. É significativo que o endereço (bem como chamada de URL) seja curta e a todo o momento com letras minúsculas, sem caracteres especiais, como acentos, hífens ou eñes, e sem buracos.

O endereço é normalmente o nome do blog ou o nome do autor, porém você podes botar o que quiser. Pro meu blog de teste, que se chama “Meu website no Blogger, eu coloquei este endereço: miblogenblogger. E agora vamos ao último passo. Por último, teremos que escolher um modelo, que é o design geral do website.

  • você Tem Família
  • Empresa, organização ou entidade
  • 1 Temporada 2012-treze
  • Investigação de mídias sociais
  • Moving wdqs frontend to a blubber deployment (phab:T192006)
  • I Check Movie
  • Percepção social
  • Esqueça do clickbait

vamos escolher a que mais goste, contudo, mais tarde, poderemos alterá-la sempre que quisermos. A alternativa do padrão é significativo, e sendo assim escrevi um post por esse blog, “Projeto e escolha do padrão no Blogger”, onde escrevo alguns detalhes pra escolher o padrão adequado. Agora vai ter que configurá-lo antes de começar a digitar. Mas isso é outra história.

Um problema muito comum entre os novatos é que não sabem acessar teu novo website. 1. A maneira mais fácil é comparecer pra página principal do Blogger, e lá nos apresentam um anão formulário com um campo de texto e outro de senha. No primeiro escrevemos nosso nome de usuário, por este caso, a nossa conta do Google ou a morada completa da tua conta de e-mail com que registramos nosso site. Quando vamos clicar no hiperlink de Acesso, você vai surgir a nossa Mesa do blog. Neste caso, serão divulgados alguns links pela fração superior do site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima