Como Criar Um Blog (ou Site) passo A Passo 2

Como Criar Um Blog (ou Site) passo A Passo

Acho que se você chegou até esse post, é porque está pesquisando socorro pra fazer um site próprio ou teu web site. Desse modo aspiro esclarecer-lhe, na tabela abaixo as principais diferenças que há entre ele e um gratuito. Hospedagem: alojamento web, isto é, um serviço que lhe proporciona o poder armazenar em seu sistema de arquivos, videos, imagens, hospedar seu web site, etc. Domínio: é a URL personalizada (link) do teu blog ou blog (tais como, “www.miblog.com”). Plugin ou Widget: é um complemento que tem a opção de instalar pra atualizar o teu website.

Se após ter lido toda a tabela comparativa acima você decidiu que o seu é fazer um blog ou blog com hospedagem e domínio próprios, vamos começar de imediato com o passo-a-passo. Primeiro, pensa como quer que se chame seu site ou web site, e uma vez que você entende, adquirir o domínio para essa finalidade.

  • 1 Enquadramento como variável dependente: construção de frames
  • você Diverte seu público! Com entrevistas, jogos, tutoriais, fotos criativas, etc
  • Rentabilidade insuficiente
  • Gomeznina (conversa) 18:11, 23 abril 2017 (UTC)
  • quatro Campanha contra o tráfico de seres humanos
  • dois Missa cíclica
  • 4 Dúvidas sobre a importância enciclopédica
  • Vacina contra a hepatite B

Aqui você tem duas opções: ou comprar o domínio na mesma organização em que vai a contratar a hospedagem, ou comprá-lo em outra companhia separada. Para isso, a charada é comparar preços e observar se é mais barato comprar um domínio por um lado, e um hosting por outro, ou se alguma organização de hospedagem pela internet oferece também o domínio por um prazeroso valor. 4.23 cada mês. Para ademais, se tiveres sem demora o plano Economy (você poderá enxergar a informação e contratá-lo clicando neste local) por 12 meses, se transmitir o domínio. 4.23 por mês, você terá sua hospedagem e bem como o teu domínio, e, por isso, economizar um passo na hora de fazer tua página internet.

Se no passo anterior você decidiu obter o domínio e a hospedagem no GoDaddy, você pode pular até o passo 4. Se você somente comprou o domínio, você precisará contratar uma hospedagem para o teu blog. Você poderá saber mais infos sobre o assunto como contratar uma hospedagem neste local. Se você comprou teu domínio e a tua hospedagem pela mesma organização, poderá atravessar para o próximo passo.

Mas se o teu hosting é GoDaddy, e o domínio está adquirido pela Namecheap, você tem que relatar ao teu domínio, qual é a tua organização de hospedagem, e isto se faz através dos name servers. Apúntalos, e irá para o blog onde você comprou seu domínio. Então, vamos instalá-lo.

Se você tiver contratado a hospedagem no GoDaddy, isto não levará mais do que um par de cliques. Vá no seu painel de controle do GoDaddy, depois para a janela da direita chamada “Applications” e clique no ícone WordPress. Para que te seja menos difícil, no vídeo abaixo você poderá olhar o tutorial passo-a-passo produzido por Javier Vega pra instalar o WordPress no GoDaddy por cortesia da internet Gestão De Portais de Comércio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima