Como Criar Um Blog Para Dar A Conhecer Como Escritor/a 2

Como Criar Um Blog Para Dar A Conhecer Como Escritor/a

Uma das coisas que costumam coincidir os manuais de marketing pra escritores é a relevância de elaborar um site pra ceder a dominar e começar a gerar leitores. Mas algumas vezes encontramos a incerteza de como fazer ou a respeito do que. É Então que eu quis preparar esta pequena lista de sugestões a ter em conta antes de apressar-se na aventura de elaborar um website.

Atualmente nós não necessitamos permanecer com o clássico blog. Alguns autores conseguem ser mais confortáveis, com um perfil muito rápido no Twitter ou Facebook, um videoblog, um canal do Youtube, um podcast, um fotoblog ou cada outro modelo. Analisa com que a maneira de anunciar-se você se sente mais confortável antes de lançar o site.

o Que te faz diferente como escritor? Qual seria a tua marca pessoal? Você é viciado em novela negra? Você ama comparar o cinema com a literatura? Como o teu caso são os protagonistas? Pense bem por esse foco em razão de, e também gerar conteúdo de interesse pros leitores, você tem que se divertir na hora de criá-lo.

  • Tenha claros seus objetivos
  • Quer receber dinheiro com teu site
  • Ter, ao menos, dois anos de sujeição na organização de saúde
  • O auditor de Huelva detalha ao juiz as irregularidades dos cursos
  • Um titular que chama a atenção
  • 5 de janeiro: Toma João Guaidó, posse da presidência da Assembleia Nacional da Venezuela
  • Correlação (correlation mining): estipular correlações positivas ou negativas entre as variáveis

Um web site necessita de tempo e interesse. Você precisa atualizá-lo com freqüência, buscar leitores, construir novos temas… Mais do que passar a uma coisa que se apasione e com o que você goste pra que não se torne uma tortura. Além de querer de ti, uma coisa curioso é que acrescente qualquer coisa aos seus leitores. Pensa neles e no que você poderá conceder-lhes para que eles estejam interessados em teu website.

Não se limite a elaborar um site onde conta tuas realizações como escritor, em razão de isto só é interessante se você é um autor famoso como Murakami, com uma legião de fãs seguindo todos os seus passos. Isso não ou melhor que não possa anunciar seus textos de ficção em um blog. Claro que podes!

Mas tenta recordar a seus leitores bem como neste caso. Se você optar por um blog de contos ou um romance em capítulos, tenha em mente que ler em uma tela de micro computador é mais difícil do que fazê-lo em um livro. Tenta que os textos não sejam excessivamente longos ou é possível que vários abandonem a leitura, por cansaço antes de terminar.

Se você quiser que o seu web site (ou o formato que você escolheu pra se informar em rede, como o escritor) funcione e tenha leitores, você necessita atualizá-lo com periodicidade. Publica algo pelo menos uma vez por semana. Uma forma envolvente de fazer isto é organizar cada mês as entradas que você vai postar e marcándoas em um calendário ou, por exemplo, o organizador mensal de Literautas.

Quando você abre um blog ou uma página da internet, os leitores não vão por arte de magia. Você deverá sair pra procurá-los para oferecer-lhe a perceber insuficiente a insuficiente. Neste significado, talvez você precise conceder uma olhada no post elementos-chave no marketing de atração, de Natalia Gómez do Trajar. 10 Estratégias Para Atrair Tráfego Para Seu Blog, de David Javaloyes. Escreve o que escreve, no modelo em que deseja que seja, seja você mesmo/a a hora de oferecer-se a perceber. O que você está buscando é que saibam quem você é como escritor e se interessem pra você. E vós, tendes vós imediatamente o vosso website em marcha? Se estais pensando em torná-los um?

“Anexo:Segunda formação de Combate Brasil”, em que tenha colaborado, pois a redação que oferece induz a ter fé que o assunto pode ser fonte primária ou investigação original, pelo que não é adequado pra uma enciclopédia. Devo avisar que este tipo de edições, como posts de avaliação, resenhas opiniões e ensaios pessoais não são permitidas pela Wikipédia e serão eliminadas por violar as políticas oficiais do projeto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima