Como Cuidar De Gatinhos Órfãos Com Menos De Três Semanas De Idade 2

Como Cuidar De Gatinhos Órfãos Com Menos De Três Semanas De Idade

você Não tem uma conta? Cuidar de gatinhos recém-nascidos que tenham ficado órfãos poderá ser muito gratificante, contudo muito desafiador. Os humanos são maus substitutos pra uma gata mãe e o cuidado e a alimentação dos gatinhos, muito adolescentes, é um serviço a tempo completo. Infelizmente, às vezes, uma gata mãe está lhe rendeu ou não podes amamentar, ou rejeita os gatinhos, caso em que têm que ser fabricados a mão.

Antes de tentar fazer gatinhos órfãos a mão, chama a abrigos de animais e consultórios veterinários, locais para tentar encontrar uma mãe lactante substituta. Alguns desses lugares aceitam, alimentarão e bañarán a gatinhos órfãos, e isto é o mais recomendado que você poderá fazer pra se certificar de que sobrevivam.

Se não, cria um ambiente adequado pra seu desenvolvimento e aprenda como se alimentar e tomar conta adequadamente de gatinhos com menos de 3 semanas de idade. Aprenda a manipular os gatinhos. Sempre tenha o cuidado de lavar as mãos antes e depois de manipular os gatinhos. Podem ser portadores de doenças ou ser susceptíveis de ser os germes e as bactérias que você comprou.

ao levantar os gatinhos, faça-o cuidadosamente. Sempre verifique pra certificar-se de que estejam quentes, observando se as almofadas das patas sentem-se frias. O mais viável é que comecem a lacrimejar se têm gelado. Se você tem outros animais de estimação, certifique-se de mantê-las separadas dos gatinhos órfãos durante pelo menos dois semanas.

  • 2 Malaz: O Império (por Ian Cameron Esslemont)
  • Cuidado do gramado. Cortar a relva e riégalo
  • quarenta e nove Griffon de Bruxelas
  • seis Os Sims 3: showtime
  • A pele, como, tendo como exemplo, prurido, eritema, urticária aguda ou angioedema
  • Não podes com o meu furor
  • DEVIL WORLD
  • 8 – Lu estreia como protagonista

Não deixe que compartilhem caixas de areia, alimentos ou bacias de água, visto que estes conseguem propagar doenças. Mantenha-os quentes. Os gatinhos neonatal (menos de 2 semanas de idade) não podem regular tua temperatura corporal e geralmente se mantêm quentes acurrucándose perto com a mãe. Em razão de não podem fazer isto, começa uma almofada térmica projetada pra cachorros e gatos. Coloque os gatinhos sobre a almofada, certificando-se de impossibilitar o contato direto com ele se não tem uma cobertura de forro polar.

Se não tiver uma tampa, envolve uma toalha em torno do descanso. Os gatinhos nunca devem ser expostos diretamente à almofada térmica, por causa de podem receber queimaduras localizadas ou superaquecer. Você assim como podes utilizar uma bolsa de água quente envolta numa toalha, todavia revísala com freqüência pra se certificar de que ainda estiver quente (por volta de 37 °C ou 100 °F). Prepara um ambiente macio para que sirva de cama.

Coloque uma caixa ou gaiola de transporte numa cota tranquila e isolada da casa. A sala em que o posicionamento deve ser quente e estar livre de correntes, distanciado de qualquer outro animal de estimação. Coloque uma toalha dentro da caixa pra gerar um ambiente aconchegante para que os gatinhos relaxar. Você assim como precisa cobrir a caixa ou gaiola com uma toalha pra mantê-la quente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima