Como Cuidar De Um Cão De Animal De Estimação 2

Como Cuidar De Um Cão De Animal De Estimação

você Não tem uma conta? As raposas domesticados podem ser muito bons animais de estimação. Geralmente são descritos como um gato gigante ou uma mistura entre um gato e um cachorro. Devido a que as raposas não são animais normais, é preciso um cuidado especial para assegurar que as leis em sua cidade aceitem a raposas como animais de estimação e preparar tua casa pra ter um animal de estimação exótico.

As raposas não são adaptados para viver numa residência como os cães e gatos, desta maneira que você precisa ter em conta alguns estilos essenciais que podem aparecer ao tentar preservar um animal selvagem em sua moradia. Construir um recinto cercado. Se você optar possuir uma raposa no exterior da casa, você deve colocá-lo em um recinto cercado ou, caso inverso, ele escapa para caçar ou percorrer.

Escolha uma área de, pelo menos, nove m2. Compra uma extenso perto de fio pra usá-la como uma gaiola pra raposa. Trata de escolher uma área protegida contra o vento e a exibição direta ao sol. Escolha um ambiente com terra firme, em vez de áreas molhadas ou húmidas.

Escava cerca de 1 metro (3 pés), e coloque a cerca dentro da terra. As raposas irão a israel para tentar sair de perto, em vista disso que você precisa colocá-lo por baixo da superfície da terra. Um piso de concreto funcionará ainda melhor, pra evitar que a raposa escarbe debaixo da cerca, porém poderá ser muito dificultoso para as pernas da raposa.

Certifique-se de cobrir o piso de concreto com uma camada fina de terra. Outra opção é enterrar um junto a malha entramada acima do solo ou cobertura. Isto manterá a raposa encerrado até já pôr a escavar. Constrói um teto pra cerca. Você necessita cobrir os espaços cerco pra impossibilitar que a raposa pode bater em retirada, saltando por cima. Inclui uma casa pra cachorro.

Uma residência extenso pra cão servirá super bem para que tua raposa ter um espaço onde dormir e ir o tempo. Enche a residência com tapetes, feno, palha, ou cada outra coisa quente pra dormir em cima. Acrescenta alguns brinquedos. As raposas são muito activas e gostam de ter brinquedos para se divertir. Coloque diversos tipos de brinquedos e acesse quais são os que você mais gosta em teu raposa.

Até os palitos e os ramos conseguem ser bons brinquedos! Coloque taças para conceder-lhe água e comida. Certifique-se de utilizar recipientes muito pesados. Como um cachorro, uma raposa poderia virar as bacias leves, só por diversão. Coloque qualquer coisa pra ceder-lhe sombra. Encontre uma maneira de conceder a raposa um pouco de sombra. Assegura uma lona por todo o teto da gaiola ou somente cobre uma área de tamanho considerável.

  • Bloquear portas ou janelas com os postagens acumulados
  • Se entende como, o banho é um bom instante pra suprimir as unhas de seu gato
  • 2 Raças de cães pequenos de cabelo curto
  • Aquários médios
  • Coelho: Sempre estarão perto do dono pra conceder-lhe admiração
  • Jogos de identificação e memorização
  • Se esconde constantemente

Faça com que sua residência seja à prova de animais de estimação. As raposas são capazes de fazer uma completa desordem em sua casa, portanto que certifique-se de preparar a tua residência como se fosse a chegada de um novo cachorro ou gatinho. Alguns raposas são capazes de entender a viver dentro de uma moradia, mas a raposa ainda continua a ser um animal selvagem, desta forma que devia apreender que será muito difícil ter uma raposa dentro de tua moradia.

Mesmo as raposas que vivem no interior, a maior parte do tempo, devem ter um recinto ao ar livre. As raposas gostam de correr e brincar, dessa forma, precisam de um espaço ao ar livre. Geralmente, não é recomendável deixar a raposa em casa, sem nenhuma supervisão, portanto que devia ter um lugar ao ar livre pra que o ponhas lá quando você sair. Ganha uma caixa de areia. De raposas, às vezes, se lhes poderá treinar pra utilizar uma caixa de areia, como os gatos.

Uma caixa de areia coberta poderia funcionar melhor, pelo motivo de as raposas gostam de cavar pela areia. Qualquer caixa de areia projetada para gatos, não importando o tamanho, você poderá cuidar. às vezes as raposas não conseguem compreender a usar uma caixa de areia, devido a que são animais selvagens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima