Como Cuidar De Um Gato Surdo 2

Como Cuidar De Um Gato Surdo

Os motivos por que um gato pode perder a audição são imensos, mas isto não implica que não possa conduzir uma legal vida. Hoje se falamos de tudo o que você deve saber pra cuidar de um gato surdo. Por que você pode permanecer surdo meu gato? Por outro lado, uma importante infecção de ouvido pode encerrar afetando a audição do felino e, assim como, que algum componente externo se introduza em sua orelha. E como não, como no homem, a idade bem como deixa tuas pegadas, e podes promover uma perda de peculiaridade auditiva.

Se o teu gato parar de ouvir, tem que ser o teu veterinário o que te diga o que tem feito com que o seu gato está surdo e o grau de tua surdez. Isso nem sempre é acessível, contudo é algo fundamental. Que o seu gato é um animal muito independente não significa que não tenha que receber ordens em instituídas situações.

Todos os animais de estimação precisam. A diferença, nesses casos, é que ao invés doar ordens com a voz, vai ter que fazer com gestos e vibrações. Para chamar teu gato e que chegue a ti pode utilizar uma vibração que chegue ao animal. A título de exemplo, se pisa potente em moradia, as vibrações do solo vai passar e vai buscá-lo. Se isso não funcionar e, ademais, seu gato surdo tem dificuldades de posicionamento, você pode usar um colar de vibração, porém isto é melhor deixar como último plano.

  1. vaga-Lume: Firefly
  2. Perda da capacidade funcional
  3. 3 Andares e legumes tabus
  4. Higiene: Quando você neste momento está em casa com seu cão(a) ou gato (a) recém esterilizado
  5. As cirurgias de afirmativa de gênero exigem o consentimento da família
  6. o E se, nas urgências do hospital, não me fazem caso

As vibrações não lhe farão mal, porém não é o indicado. Quando eu quiser dar uma ordem específica para um gato surdo, escolha um gesto específico para essa ordem e faça esse exercício sempre que você lhe dê essa indicação. Os gatos são muito inteligentes e não lhes custa a dominar, depois de diversas repetições.

Por outro lado, estes gestos com as mãos necessitam ser acompanhados da expressão facial correta. O seu gato sabe-se também se você está com raiva ou feliz se demonstrações uma carranca ou um sorriso. Também, mesmo que não se ouça, utiliza um tom firme. Tudo auxílio na nossa expressão. Mas acima de tudo, não cole nem sequer tires coisas sobre o teu gato para chamar tua atenção.

Se assusta e vai perder a certeza em você. Você precisa ter paciência e tratá-lo com o chamado afeto! Dado que o seu gato perdeu um de seus sentidos, você deve tentar construir mais os outros, de forma especial o olfato e a visão. Pro olfato, você pode utilizar o mesmo perfume sempre e em vista disso o teu felino reconhecerá onde você está ou tenha estado por seu cheiro. Para fortificar a visão, brinca com ele, utilizando jogos de inteligência de cores brilhantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima