Como Cuidar de Um Periquito: Vinte e três Passos (com Fotos) 2

Como Cuidar de Um Periquito: Vinte e três Passos (com Fotos)

você Não tem uma conta? Os papagaios são companheiros bonitos e fortes que têm uma plumagem radiante e um cantar bem-humorado. O periquito de estimação usual interessa a família Filhotes nascem e é um tipo de papagaio pequeno e de cauda longa que come sementes. Se bem que os papagaios são aves cujo cuidado é relativamente simples, necessitam de um ambiente limpo, uma dieta apropriada, interação social e estimulação mental. Decide se quiser optar pelo clássico periquito australiano ou de qualquer uma de mais ou menos cem tipos de papagaios.

Encontre o grupo de colar indiano, os papagaios-de-cauda-preta ou qualquer um que esteja acessível na sua área. Os papagaios autralianos são originários da Austrália, desta forma, é muito viável que seja uma possibilidade competente em termos de gasto para todos os que vivem neste país. Outras espécies de papagaio provêm da américa do Sul, África e partes da Ásia, contudo pode preservar-se em boas condições, com o recinto e o equipamento adequados. Escolha um criador de boa reputação.

assim como ocorre com outros tipos de animais de estimação, você precisa obter um reprodutor de bacana reputação. Procure comentários pela Internet. Peça ao criador que te mostre as suas algumas aves e certifique-se de que estejam em um lugar limpo e arejado, que tenham muito espaço e que pareçam calmas e bem cuidadas.

Certifique-se de que as aves não estejam lotaram os proprietários e verifica que recebam alimento limpo e de boa peculiaridade, incluindo vegetais e frutas frescas. Também certifique-se de que exista um jibión ou um bloco de cálcio pela gaiola. Estes também são importantes nas dietas das aves.

  • eu Já sabia! O dois de paus
  • A duração da “olimpíada” foi excessiva
  • OpenSuse
  • 4 Lento declínio
  • Para filhotes
  • 1 animais de Estimação exóticos em todos os lados
  • Hotel O Rei Mouro de Sevilha

Procura um papagaio que tenha olhos brilhantes e seu olhar vivaz. Verifica-se que não tenha raspas de cera (covas que estão a respeito do bico) e que o orifício do ânus esteja limpo. Este orifício é o ponto que as aves defecam e se estiver sujo, é sinal de que têm problemas digestivos. Evite escolher aves que fiquem aletargadas e que não se movem do fundo da gaiola. Certifique-se de que as aves fiquem felizes, vigorosas e com bacana saúde. É viável que você tenha que visitar o canil em horas diferentes do dia, porque o grupo tomam sonecas e, às vezes, parecem sonolentos nas horas normais do dia. Considera ter o grupo em pares.

Os papagaios são aves sociáveis e gostam de viver em pares ou em grupos. Se você só compra uma ave, você terá que atravessar o tempo com ela todos os dias pra satisfazer as necessidades da organização. Se você resolver obter muitas espécies de aves, certifique-se de só ter a banda numa mesma gaiola e não outro tipo de aves. Leve o teu novo papagaio ao veterinário. Mesmo se o teu web site parece saudável, estes animais não costumam mostrar sintomas até que estão muito doentes, sendo assim que o veterinário precisa procurar o seu novo papagaio, só, o compre. É provável que o veterinário lhe faça um teste para indicar se tem psitacosis, uma bactéria perigosa que pode transmitir-se a si e à tua família.

O veterinário bem como determinará se tem parasitas internos e externos, os cogumelos, o fungo Macrorhabdus e alguns outros tipos de bactérias. Compra uma gaiola de tamanho adequado. O tamanho da gaiola necessita ser de pelo menos 45 x sessenta x 60 cm (18 ” x 24 x 24 cm), todavia compra a mais extenso do que você pode. Prioriza as medidas horizontais, em razão de os papagaios voam em direção horizontal e não para cima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima