Como Encara Este Desafio? 2

Como Encara Este Desafio?

Embora há alguns anos, somente contavam-se casos pontuais, por acaso, cada vez são mais as mulheres jovens que crescem na sua carreira profissional e alcançam posições de alta direção. Cada vez são mais as mulheres que alcançam cargos de direção nas organizações, especialmente no setor da comunicação. Como o senhor vê a ocorrência da mulher em teu setor?

O universo da comunicação conta, historicamente, com diversas mulheres no comando, em tão alto grau nas agências como nos departamentos de comunicação. Um grupo de grandes profissionais que durante anos nos têm inspirado a todas as algumas que tínhamos de trás, dando-nos modelo. No âmbito da intercomunicação digital há mais diferenças. O ecommerce no Brasil está dominado por homens, e, se bem que se nota um correto transformação de tendência, as grandes directivas do sector continuam a ser uma excepção.

A venda de cupons de desconto estrada Internet foi um dos germes do extenso setor que hoje é o e-commerce, Quando Groupon chegou a Portugal em 2010, o setor praticamente não existia no nosso nação. O paradigma de negócio fabricado Groupon em Chicago, em 2008 e nasceu como uma plataforma de consulta coletiva. Nossos fundadores souberam observar o potencial de negócio e o transformaram em uma página de cupons.

O tempo, foram surgindo diferentes organizações que se limitaram a imitar o paradigma de negócio em diferentes regiões. O sucesso foi novidade e condições: Com o atravessar do tempo, o amadurecimento do mercado e como Groupon soube evoluir o seu padrão pra um mercado fizeram com que hoje aproximadamente só estamos nós no setor.

  • Quatro Investimentos pela Bolsa de Valores
  • Homer: você Pode canbiarte o nome por Homer júnior e seus colegas se são capazes de chamar Hoju
  • Joana d’arc, a vasto dama da arte português
  • A convencional Caravana do Orgulho LGBT
  • Valores pessoais dos encarregados de implementar (gerentes, diretores, etc)
  • Resume toda a tua oferta, repita os proveitos e reforça o senso de urgência
  • Kent Brockman: senhor Simpson, quer dizer, em directo

Muitas pessoas ainda pensam que somos 4, em uma garagem, mas a estrutura do Groupon é a própria de uma multinacional: equipes de vendas, de suporte às empresas, atendimento ao comprador, comunicação, pagamentos, finanças… ¡ 120 pessoas no escritório de Madrid! Quais desafios do futuro se deparam os gestores das corporações online?

o E particularmente no campo da intercomunicação? Na minha posição, os responsáveis pelas organizações online têm um enorme estímulo: administrar as expectativas de avanço. Várias vezes não se trata simplesmente de crescer e desenvolver-se, todavia de robustecer e desenvolver umas boas bases de negócio. Mas claro, não é o mesmo de uma start-up que acaba de nascer uma empresa digital que prontamente está há dez anos no mercado, como é o caso do Groupon.

De qualquer maneira, ambas se-ão por quanto dinheiro são capazes de gerar e lá ser realistas com a projeção de progresso podes auxiliar a impedir futuros inconvenientes. Quanto aos responsáveis de comunicação das corporações digitais, a todo o momento tivemos os mesmos desafios: a versatilidade e a rapidez.

Uma questão que me custou muito a aceitar, no momento em que há mais de 5 anos vim de agência, foi que as organizações digitais não faz planos anuais. As coisas mudam tanto, as necessidades da corporação, os materiais… que você tem que comparecer incorporándolas a respeito da marcha, desta maneira que não faz significado planejar a alongado prazo. Trabalhamos com propostas trimestrais que respondem a um intuito global, essa é a chave.

Não há que perder de visibilidade a meta, todavia Qual o papel das mídias sociais na promoção deste tipo de negócios? Você as utiliza, bem como, como jeito de construção de tua marca pessoal? Temos ouvido comentar até a saciedade a respeito da importancia das redes sociais em uma organização digital, mas é que é a verdade.

No início tratava-se de um canal mais onde criar a marca e, pouco a pouco, foram evoluindo ao autênticas plataformas de atendimento ao cliente, e ainda mais significativo, um canal de vendas mais como tal. Sobre a minha marca pessoal, te louvarei que em 50% sim. Eu tenho uma parcela pública a partir de meus perfis no Twitter e Linkedin, e, logo após, mantenho certa parcela privada, como no Instagram ou Facebook, só pros amigos meus e como quota do meu lazer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima