Como Instalar O Novo Sistema De Comentários Do Facebook Em Seu Blog - Weblog Magazine 2

Como Instalar O Novo Sistema De Comentários Do Facebook Em Seu Blog – Weblog Magazine

Facebook deu outra volta do parafuso com a tua plataforma de comentários para instalar em cada site. Independentemente de sua utilidade ou não, aqui, no Blog Magazine, apresentamos uma série de passos, como você pode instalá-lo em teu site. 1. Obter o código. “Number of posts” (o número de comentários que aparecem por problema) e “Width” (largura que vai preencher o formulário com os comentários e respostas). Finalmente, clique no botão “Get code” (salvar alterações e adquirir código).

2. Colocar o código no seu site. Copiar o código obtido no passo um e colá-lo no território que você quer que apareça o sistema de comentários do Facebook. 1, ou você poderá até mesmo conservar os dois como escolha para o usuário. Com estes dois únicos e simples passos você já podes usar a nova plataforma do Facebook pra comentários em seu site. Mas se quiser moderar as discussões, você deverá fazer alguns passos mais, como indicamos abaixo.

3. Criar uma aplicação no Facebook. Para poder aceder ao painel de administração de comentários de teu website, você necessita unir uma aplicação. Na coluna da direita, clique no botão “Set Up New App”. Na tela que aparecerá logo após, escreva um nome pro teu aplicativo “App Name”, marque a opção “Agree” (concordo) e clique no botão “Create App”.

  • Doze sinais que indicam que o verão já está acabando
  • 2 Sonia Arenas
  • Campeonato Interzonas (Representando AGVM): 2009, 2010, 2011, 2015, 2016 e 2017
  • KKR corta pra menos de 4% sua participação no Quabit Imobiliária
  • Servirá como passo preliminar para as indicações pra post prazeroso e destacado
  • A Prévia: Madrugada com ÑBA’s
  • Posicionamento sobre isto perspectivas de exercício
  • 3 A estabilização macroeconómica e recuperação

Logo após, solucionar o captcha e preencha as informações de configuração no ecrã seguinte. É fundamental fornecer no “Blog”, o “Site URL” (endereço do seu site) e o “Site Domain” (domínio de seu blog). Como por exemplo, se a url é “http://www.tusitio.com” no Site Domain digitar “tusitio.com”.

Aponta pra série de dígitos de “Application ID” já que é primordial para a explicação do que é feito posteriormente. Não esqueça de clicar no botão “Save changes” (salvar modificações) após fazer qualquer mudança. 4. Acesso aos seus aplicativos de Facebook. Você pode examinar (pra comprar o Application ID ou qualquer outro dado) e alterar os parâmetros de seus aplicativos desde o “See My Apps” (observar meus aplicativos) da página principal de desenvolvedores. 5. Obter teu “Facebook User ID”. Além da “Application ID”, você terá o número de identificação da tua conta do Facebook. A maneira de obtê-lo é destinar-se ao seu perfil e botar o mouse em cima da imagem. No link equivalente aparece de tal ID. 6. Associar aplicação e website.

A região continuou crescendo. Indústrias como as do cacau e da cana-de-açúcar floresceram durante todo o período colonial da Guatemala, desenvolvendo grandes riquezas e permitindo o desenvolvimento de novas indústrias, cujo auge durou até finais do século xviii. Os últimos decênios do século xviii significaram para a Coroa espanhola, um imenso desperdício de energias humanas e econômicas destinadas a suportar e transportar a prazeroso termo repetidos projetos bélicos em que se viu envolvida. Convento de Belém inúmeras juntas organizadas por frei João Nepomuceno da Conceição, com o intuito de derrubar o capitão-general Bustamante e alcançar a autonomia da região.

Igreja católica em revolta contra Bustamante. Antonio Villar e o seu ajudante, Francisco Casca, apresaran os religiosos daquele mosteiro. Na arremetida seriam presos imensos conjurados. Esta decisão foi comunicada pelo presidente da câmara municipal, no dia 24; daí para a frente, até o próximo mês, outros seriam presos. Também se livrou ordem de captura contra o vereador José Francisco Barrundia, que conseguiu escapar. Ao visualizar-se descoberto, o tenente de dragões Yúdice escreveu a Bustamante, para requisitar a clemência do rei e ceder-lhe nomes dos reis.

Além disso, Bustamante deu a seu sobrinho. Manuel da Madre de Deus, pela moradia de e-mails, pra que abrisse toda a correspondência que caísse em tuas mãos; todos os capturados foram submetidos a julgamento e condenados a várias penas. Os tributos reais haviam sido suprimidos em 1811 pelas Cortes de Cádiz, porém foram impostos outra vez pelo rei Fernando VII.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima