Como Lhe Arranjar Um Novo Lar Para Um Gato 2

Como Lhe Arranjar Um Novo Lar Para Um Gato

Corrige os problemas de comportamento. Esses dificuldades são capazes de frustrarte. Todavia, você pode se empenhar para melhorar o posicionamento do teu gato antes de entregá-lo a outra pessoa. De acordo com o defeito que você tenha, você conseguirá comprar infos nas páginas web dos defensores dos animais de estimação, o qual te ajudará a resolver com isto. Como por exemplo, se o gato faz necessidades em recinto inadequado, isso pode talvez mencionar com novas soluções acessível. É provável que o seu gato sofre de um dificuldade de saúde que tenha cura. Este poderá fazer com que procure novas partes da residência onde fazer suas necessidades.

Por outro lado, conseguirá ter um dificuldade com a areia sanitária que lhe brindes ou dos protetores que coloque em sua caixa de areia. A título de exemplo, alguns gatos não gostam de areia sanitária de natas. Para outros gatos podes desagradarles que coloque uma tampa a respeito da caixa de areia. Se você tem mais de um gato, é provável que requerer inúmeras caixas de areia.

A gaiola necessita ter, ao menos, quarenta e cinco x sessenta cm (dezoito ” x vinte e quatro polegadas), todavia se você pode obter uma maior, melhor. De preferência, compre uma gaiola de 60 x 75 cm (24 x 30 polegadas); de setenta e cinco x 75 cm (trinta x 30 cm), será bem mais generosa. Abrange todos os lados da gaiola cerca de 40 cm (16 pol.) de altura.

você observe que os lados grades podem ser um defeito se o teu ouriço aparecia trepar! Os ouriços são mestres da arte do escapismo. Certifique-se de que a divisão superior da gaiola estiver fechada ou se não tem a quota superior, certifique-se de que o ouriço não possa escalar.

A gaiola necessita ter um chão sólido, uma vez que suas pernas poderiam transferir o chão de arame, coisa que poderia machucá-lo. A gaiola não precisa ter mais de um nível, porque os ouriços têm uma visão muito má e suas pernas podem fraturar facilmente. As gaiolas de arame que podem subir também são perigosas se adora fazê-lo. Não esqueça o espaço para as travessas de comida, os brinquedos e a caixa de resíduos na hora de comprar ou preparar uma gaiola. Certifique-se de que a gaiola seja bem ventilado.

  • Na cozinha
  • Tiques nervosos
  • Gavião aura, Buteo albonotatus
  • um História 1.Um Antiguidade
  • vince e seis – Welsh Corgi Cardigan

O curso de ar precisa ser permanente. O único momento em que você precisa evitar o corrente de ar é se a temperatura baixa de uma só vez (tais como, durante um corte de luminosidade) e você precisará cobrir a gaiola com um cobertor. Seleccione um bom material para o leito.

os ouriços gostam de aparas de madeira, no entanto certifique-se de usar aparas de álamo e não de cedro: este último tem fenóis cancerígenos (óleos aromáticos) que quando são inalados são capazes de causar câncer. Outra opção é cobrir a gaiola com um pano resistente (sarja, veludo ou lã) cortado à capacidade.

“Carefresh” é um artefato comercial que parece cinza de papelão moído. Se bem que alguns recomendam, tenha em mente que outras partículas do utensílio são capazes de ser depositados nos genitais masculinos ou entre os espinhos. Arrendo a gaiola. Você terá de agrupar alguns postagens pela gaiola pra satisfazer as necessidades do ouriço. Um refúgio: como animais de presa primariamente noturnos que são na meio ambiente, os ouriços precisam de uma zona de segurança para “escapulir” dos olhos predadores, da luminosidade e da atividade em geral. Um iglu ou um saco de dormir, são suficientes. Roda de exercício. Os ouriços precisam fazer muito exercício e a roda é perfeita para que ele corra por toda a noite.

As rodas devem ter um chão sólido, em razão de as de malha ou de barras, as patas dos ouriços tendem a encravar, o que lhes quebra as unhas ou mesmo fratura. Coloque uma bandeja pro excremento que tenha paredes de não mais de 1 cm (1/2 polegada) de altura, pra que tenha um acesso fácil e não se frature as pernas.

Se você optar botar areia, certifique-se de usar somente areia pra gatos que não haja grumos. Se não, você podes utilizar papel toalha. A bandeja pro esterco deve ter o tamanho bastante para o animal, e precisará limpá-la diariamente. Você poderá usar uma assadeira ou uma caixa plástica comercial para o esterco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima