Como Manter Uma Vaca Leiteira 2

Como Manter Uma Vaca Leiteira

você Não tem uma conta? Se você tem indicação e o espaço para conservar uma vaca leiteira, essas são uma adição pra cada fazenda. Sua vaca vai lhe dar leite, queijo e manteiga se cuida adequadamente. As vacas são animais que conseguem ajudá-lo a receber algum dinheiro comercializando os produtos lácteos.

Selecione tua vaca: Há diversas raças de vacas que são apropriadas para ordenhar. Holstein Frisian. : Esta raça de vacas são comumente encontrados em fazendas em razão de esse tipo de vacas produzem a superior quantidade de leite. Camisola: Esta raça é a segunda raça mais comum na América do norte, e é reconhecida por seu grande teor de gordura butífrica no leite que produzem.

  1. Estou de acordo contigo em suas críticas contra colorir o Guernica
  2. Bríndale amor no dia a dia
  3. 2 Alegações de publicidade sexista
  4. Procura partidos 5on5 e joga sem parceiros
  5. Uma minoria dos animais recolhidos tem chip de identificação.[carece de referências?]

As vacas Jerseys são criaturas incríveis e gentios (porém os touros) e são relativamente fáceis de gerir e de cuidar em comparação com as Holstein, ainda que muitas Delas tendem a chutar no momento em que chega o momento de ordeñarlas. Outra raça comum que se deve opinar pra ordenhar são as bobinas suíças, vaca leiteira, Devon, vaca leiteira, Shorthorn, Dexter, Rede polls, Guernseys e a vaca Ayrshires finlandesa.

Cuidados:Como todos os animais, a vaca tem de comida, água, abrigo e espaço suficiente para poder mover-se livremente. Dependendo do lugar onde você mora, você terá que convir um refúgio para que ela passe a noite dentro e por climas adversos. Um celeiro é favorável. Caso se depare com um clima muito gelado e com muita neve, você precisa construir um celeiro para mantê-la dentro quando os dias são muito quentes.

A água é indispensável, e precisa ter acesso à ela o tempo todo. Pedras de sal ou de minerais soltos bem como são muito sérias pra sua vaca, como essa de a comida que consome, algumas vezes necessita de diferentes nutrientes de que precisa para funcionar adequadamente. Exige uma cerca ou qualquer coisa para mantê-la dentro dos limites.

Deve ser uma cerca robusto e firme para mantê-la dentro e impedir que ele escape. Se você tem uma perto firme e bem montada terá de alterá-la só uma vez por semana, e não diariamente. Se você tem pastoreando em um recinto onde você tem uma cerca elétrica temporária, você precisa mantê-lo lá por alguns dias, você precisa revê-las uma vez por dia.

Saúde: Sua vaca poderá e se enfermará, é só uma charada de tempo. É importante tomar conta adequadamente, colocando-as vacinas recomendadas por um médico veterinário. Além do mais, você necessita cuidar de sua alimentação e é primordial que pastoree. 4. Outras doenças que você precisa ter cautela irão desde as digestivas até as reprodutivas, dessa forma que conversa com o veterinário se você tiver alguma pergunta ou tristeza alguma possível doença e sobre isto os riscos que poderá encarar tua vaca.

você Saberá se ela está doente, se você não age ou come normalmente, elimina a sua produção de leite ou se tiver febre. Alimentação: Gramado, com minerais acessíveis a ela, é bastante para alimentá-lo no decorrer da primavera e o verão sem necessidade de suplementos. A palha bem como é necessária pra tua cama nas noites frias. O instante mais grande de demanda de nutrição de uma vaca ocorre três meses após ter dado à claridade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima