Como Montar Um Restaurante Sem Dinheiro 2

Como Montar Um Restaurante Sem Dinheiro

�Você podes montar um restaurante sem dinheiro? A resposta é sim, queremos abrir um restaurante sem dinheiro, entretanto carecemos usar a criatividade e o raciocínio lateral. Em Portugal gostam de sair para lanchar fora, somos a nação com mais restaurantes por habitante do mundo, com um em cada 175 cidadãos. Não importa o quão menor seja o povo onde se mexa, com certeza terá um boteco ou restaurante.

Montar um restaurante é a primeira opção pra muitos empreendedores que, por vocação ou ocorrência de trabalho, optam abrir seu negócio. Porém, abrir um restaurante não é barato, procurar um recinto em uma área com enorme corrente de pessoas, decorar, permissões de abertura, suprimentos, pessoal, agência de publicidade,… existem opções como as franquias que também exigem um investimento significativo.

Em suma, abrir um restaurante, desde o ponto de vista convencional, é muito caro, como Montar um restaurante sem dinheiro é possível, entretanto carecemos mudar o chip e basear-se em técnicas de pensamento lateral, isso consiste em detalhar o paradigma de negócio das principais necessidades e apagar ou modificar itens.

Exemplo: Precisamos de um recinto para abrir um restaurante, como Montar um negócio sem dinheiro e sem local é uma opção barata pra abrir um negócio, além disso, existem diferentes opções que prontamente estão testadas e funcionando em muitos mercados. Se você é chef você podes se inscrever numa página como Take a chef, esse portal é um reprodutor de chefs cozinhando em moradia. Não necessitam de um restaurante, como cliente, escolher tuas preferências de comida, número de pessoas e das indicações sobre a sua cozinha e pela data acordada chegará o chef que cozinhe pra vós. Uma interessante ideia de negócio muito original.

Também temos a opção de “convidar” os freguêses a ingerir a nossa casa típico, como se de um restaurante se tratasse. Com esta idéia nasceu EatWith, para comer pela casa de inexplorados: o paradigma de negócio dá certo como Airbnb, onde os anfitriões publicam seus menus e os critérios de tuas casas para que os comensais mais aventureiros para fazer a tua reserva. Um exemplo de restaurante sem sede física é Maple, um restaurante humano que não tem ambiente nem sequer cozinha, nem domínio. Os fantásticos chefs de Nova York cozinham e através de uma aplicação, os compradores recebem os menus.

  • IOS 10.3.1
  • Empresário de domínio
  • 5 Conseqüências da Obsolescência Programada
  • BART: o Siropearás as salsichas, amigo
  • 2 Segunda temporada

neste caso foi investido muito dinheiro na app e nos processos, contudo queremos inovar com um paradigma similar totalmente low-cost. Agora eles estão lançando moda Ghost ou Cozinhas Kitchens localizadas em áreas que cumprem todos os requisitos legais e permitem cozinheiros preparar a tua refeição e a corporação se encarregam da gestão com plataformas de domicílio.

Uma sensacional opção pra testar seus pratos antes de fazer um restaurante físico ou simplesmente, só de raciocinar em um negócio de comida ao domicílio. Como você podes olhar, não são poucas as opções de abrir um restaurante sem dinheiro ou, no mínimo, com pouco investimento, a imaginação no poder. Para criar um restaurante habitual, há diversos estilos burocráticos que você deverá ter em conta antes de empreender. É um dos principais despesas que você terá que defrontar. Basicamente, você tem duas opções: alugar ou comprar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima