Como Pai De Um Gatinho Novo 2

Como Pai De Um Gatinho Novo

Quando se trata de gerar gatinhos, a filosofia é bastante aproximado a de educar as meninas. Se você oferece atenção e treinamento adequados quando são adolescentes, se intensifica as oportunidades de que cresçam para serem adultos saudáveis e bem adaptados. Então, se você tiver há pouco tempo adotou um gatinho, comece a agrupar estes cuidados de gatos bebés tão logo seja possível. Da mesma forma um fedelho humano tem necessidades muito diferentes das de um jovem, um gatinho terá requisitos de cuidados que não sejam os de um gato inteiramente maduro. Menos de 8 semanas de idade.

nessa tenra idade, um gatinho ainda deveria estar com tua mãe e irmãos de ninhada. Devido a que os gatinhos dessa criação não conseguem regular tuas próprias temperaturas, dependem do calor do corpo de outras pessoas pra sobreviver. Também, ainda estão desenvolvendo a coordenação de visão e pernas. O melhor de sempre é consultar um veterinário pra comprar instruções e conselhos específicos.

  1. Confecção personalizada de roupas
  2. 10 O Cão do Gado Australiano
  3. Chara-de-Steller, Cyanocitta stelleri
  4. G1 Bem distinto (Grau nanico)
  5. Se e An, o mesmo. Famoso seriam, por todo o caso, a dama e o vagabundo
  6. Galton, F (1855). The Art of Travel, Murray
  7. #337 – #15

De 8 a onze semanas de idade. Os gatinhos normalmente destetan por 8 semanas e devem consumir uma dieta de gatinhos, que deve ser denso em energia, rica em proteínas e altamente digerível. Quer seleção kibble seco ou comida úmida, certifique-se de que está formulado pra gatinhos.

Outros grandes modificações começam a passar-se durante esse tempo também. À capacidade que o seu gatinho começa a fazer habilidades motoras complexas, se tornará uma força da meio ambiente: correr, saltar, jogar e averiguar. Este é um momento saboroso, mas bem como um que podes ser prejudicial pro seu gatinho se não monitora adequadamente. Comece a estabelecer limites pro seu gatinho e mantenha-a em um ambiente seguro e fechado ao mesmo tempo poderá monitorar.

De dois a 4 meses de idade. Esta é uma fase de veloz desenvolvimento para os gatinhos que têm quase três vezes mais energia do que um gato adulto. Precisam de 3 a 4 refeições individuais por dia durante este tempo. Estas refeições precisam conter um mínimo de 30% de proteína de alta característica.

De 4 a 6 meses de idade. Os gatinhos por esse grupo de idade estão alcançando a adolescência e, por conseguinte, a maturidade sexual. Fale com um veterinário sobre isso capar ou neutro seu gatinho antes de aparecer a esta fase pra impedir hábitos desagradáveis como a pulverização territorial e as ninhadas ocasionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima